.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 28 de novembro de 2009

FOI NOTÍCIA DO MERCADO SEGURADOR

Segure-se quem puder
Perspectiva de expansão do mercado brasileiro de seguros atrai empresas internacionais e gera onda de fusões .

fONTE: http://www.terra.com.br/istoe/economia/145827.htm em 10 de setembro de 1997 .

Venda de seguro contra bala perdida aumenta 34%

O seguro contra acidentes pessoais garante cobertura em danos físicos causados por bala perdida.
Cresceu este ano 34% em todo o Estado.
Superou a média nacional de apólices para acidentes pessoais em todo o País, que ficou na casa dos 28,36%.
O problema é que bala voadora é democrática, também atinge pobre que dá duro na vida.
Para as seguradoras do Rio de Janeiro esse é um filão de bom calibre: de 2006 a 2009, cerca de 800 pessoas foram feridas por bala perdida.

Fonte: ISTO É
Fale com nosso consultor de seguros e contrate o seguro de acidentes pessoais e fique seguro contra os imprevistos.

Carlos Barbosa
Consultor de Seguros em Campos dos Goytacazes
Tel. 27267203 (segunda a sexta-feira - horário comercial)

SEGURO IMOBILIÁRIA

CUIDADOS DO SEU IMÓVEL PARA LOCAÇÃO




Quando você corretor de Imóveis aluga um imóvel, ele passa a ser de sua responsabilidade.


Para você não correr o risco de ter prejuízos se algo acontecer com ele, faça o Seguro Imobiliária.


Ele vale para locações residenciais e não residenciais e cobre diversos imprevistos, inclusive o pagamento do aluguel, se o proprietário e/ou inquilino não puder usar o imóvel após um acidente coberto.


As coberturas desse seguro custam muito pouco e têm a garantia de uma das maiores seguradoras do país.


Fale com nosso consultor de seguros e contrate o seguro imobiliária e fique seguro contra imprevistos tais como incêndio/raio e explosão e demais coberturas opcionais e adicionais disponíveis no produto. Envie mensagem para : c.barbosa2006@terra.com.br , estamos no mercado de seguros em Campos dos Goytacazes desde 1998, representamos empresas com uma equipe de profissionais treinados e da mais alta reputação, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo, trabalhando sempre como consultor e conselheiro do segurado.

SEGURO ESCOLAR

Seus alunos, professores e funcionários merecem a melhor proteção.

O Seguro Escolar garante o pagamento de despesas médico hospitalares e dentárias (decorrentes de acidente pessoal coberto), para os alunos, professores e funcionários além de indenizações em caso de morte e invalidez por acidente. * Para segurados com idade até 14 anos a indenização se limita à assistência funeral.
Indicado para instituições acadêmicas públicas ou privadas, cursos técnicos, de idiomas, informática e outras.
O seguro proporciona cobertura durante o ano todo, dentro ou fora da escola, e conta ainda com Assistência 24 horas.
Garante reposição de aulas perdidas através de professor particular, caso o aluno tenha que se afastar por motivo de acidente coberto, e oferece benefícios especiais .
Fale com nosso consultor de seguros e faça a simulação do Seguro Escolar oferecendo benefícios aos alunos, funcionários e professores quando dos imprevistos cotidiano .
Carlos Alberto Barbosa

SEGURO DE VIDA + PERDA DE RENDA para autônomos e profissional liberal

Se você é autônomo ou profissional liberal e algum imprevisto afastar você do trabalho, pelo menos os seus rendimentos estão garantidos se você contratar o seguro de vida com Cláusula Profissional, também conhecida por Diária de Incapacidade Temporária (DIT).

Trata-se de uma cobertura adicional do seguro de Vida Individual, que garante o pagamento mensal pelos dias em que você não puder trabalhar, devido a doenças ou acidentes que estejam cobertos pelo seguro.

A indenização por afastamento é paga todos os meses, mediante a apresentação dos documentos necessários e de acordo com o número de dias parados, a contar do 16º dia de afastamento. Você conta também com a possibilidade de contratação da cláusula adicional, que garante a indenização a partir do 8º dia de afastamento em caso de acidentes pessoais.

Em caso de morte , basta que o beneficiário indicado na proposta apresente a documentação necessária para receber a indenização, conforme o capital segurado.

Em caso de invalidez permanente, o capital será pago ao próprio segurado. Você poderá escolher a cobertura de Vida mais adequada, contando ainda com os descontos de acordo com o seu perfil e opção da contratação de Assistência Funeral.


Quais os benefícios do seguro?


Assistência ao Segurado em Viagens com os serviços de remoção em caso de acidente, localização de bagagem, transporte, indicação médica, entre outros.

• Você concorre a sorteios mensais de um título de capitalização .

• Cartão de Benefícios Vida, que visa agregar qualidade de vida aos nossos segurados, concedendo descontos em passeios e trilhas, redes de farmácias, academias, assessoria esportiva, clínicas estéticas, clínicas de massagem, acupuntura, spas, etc.
Sem dúvida, você terá um seguro de vida com toda tranquilidade e segurança, afinal, você nunca sabe quando vai precisar.
Fale com nosso consultor de seguros e faça a simulação do seu Seguro de Vida Profissional e previna-se contra os imprevistos cotidiano, investindo na garantia de sua renda mensal !

Envie mensagem com dados de contato para: c.barbosa2006@terra.com.br  .

PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL

Por entendermos que sua empresa merece uma seguradora especializada em planos de saúde , 100 % dedicada a você e seus funcionários com a mais completa assistência e um atendimento rápido e eficiente, é que representamos empresas tais como a SUL AMÉRICA , BRADESCO E PORTO SEGURO .

Público: Sócios, diretores , funcionários e seus dependentes .

Coberturas:- Consultas, exames, internações clínicas e cirúrgicas, inclusive UTI- parto e acompanhamento Pré-Natal- Atendimentos ambulatoriais, - remoções, - Emergências e urgências, - Acomodação para acompanhantes (diária) , em caso de hospitalização , de acordo com o plano disponível nas Condições Gerais do produto- Transplantes- e mais: doenças infecto-contagiosas (inclusive AIDS), Próteses e próteses ligadas ao procedimento cirúrgico, doenças congênitas e doenças crônicas, entre outras.

Benefícios para seus funcionários:
- Livre escolha de médicos e hospitais por meio de sistema de reembolso, que varia com o serviço utilizado e o plano contratado;- Central de atendimento 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados, a qualquer hora do dia ou da noite;
- Descontos em diversos medicamentos nas farmácias credenciadas, situadas nas principais capitais do país de acordo com índice estabelecido em contrato.
- Mais tranquilidade para sua equipe nas viagens de lazer ou trabalho no Brasil e Exterior com serviços de assistência estabelecidos nas condições gerais do produto tais como, remoção terrestre ou aérea, entre hospitais, em caso de acidente ou doença grave;, passagem de ida e volta para acompanhante em caso de hospitalização; retorno de acompanhante, localização de bagagens extraviada.

Fale com nosso consultor de seguros e faça a simulação do plano de saúde para diretores , funcionários e seus dependentes e invista na produtividade de sua empresa !

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CONSÓRCIO

Consórcio é o sistema de compras que mais cresce no Brasil
Escolha agora seu carro novo ou planeje a troca do seu usado !
Adquira a moto dos seus sonhos !
Que tal sair do aluguel ou planejar a compra de sua casa de campo ?
Equipamentos Profissionais, a melhor opção para quem precisa montar ou renovar seu consultório.
Razões que fazem do Consórcio um excelente canal para realizar seus projetos :
1- Liberdade – A carta de crédito é dinheiro vivo. Com ela você tem poder de barganha para fazer o negócio que melhor lhe convier. Enfim, você tem liberdade para comprar onde quiser, o que quiser, pelo preço que achar mais conveniente. Motos, carros, caminhões, Imóveis, etc.
2- Flexibilidade – Você pode escolher entre vários planos de pagamento. É importante salientar que o consorciado não depende de sorte. O sorteio mensal apenas define a ordem de entrega. O consórcio é um sistema de compra que deixa o consorciado em uma condição muito confortável em relação ao contrato.
3- Segurança – Assim como os bancos, os consórcios atuam dentro de normas específicas e são fiscalizados pelo Banco Central. Para operar, toda administradora deve comprovar um patrimônio líquido que responde pelo seu volume de negócios. Esse conjunto de razões fez o sistema crescer, conforme estatística da ABAC - Associação Brasileira de administradoras de Consórcios.
Em razão das normas de segurança que devem de ocorrer em todo contrato e honrados com a real possibilidade de realizarmos intermediação e proposta de negócios, é que indicamos o Consórcio Porto Seguro para administrar planos de consórcio.
Trata-se de empresa com experiência comprovada através de sua Matriz, Filiais, Sucursais e Corretores em todo o território nacional . Maiores informações http://www.portoseguro.com.br/porto-seguro/produtos/consorcio.html
Faça uma simulação e realize seus projetos , entrando em contato com um dos nossos consultores através do e-mail para seguroemtemposderiscos@hotmail.com .

PREVIDÊNCIA INFANTIL


Universidade entra cedo no orçamento familiar
Comum em países da Europa, nos Estados Unidos e no Japão, onde os pais iniciam uma poupança logo no primeiro ano de vida de seus filhos, os Planos de Previdência complementar ganham força também no Brasil.
A principal vantagem desse produto é que o montante investido é livre na hora da sua utilização. Assim o beneficiário pode usar o dinheiro de sua formação universitária quanto para iniciar um negócio.
Mesmo em casos de imprevistos, como falecimento ou invalidez total e permanente do responsável financeiro, o dependente que tiver o plano de previdência terá a sua formação coberta por plano adicional pelo prazo a ser estipulado em apólice.
A aquisição não se restringe aos pais e avós da criança / adolescente / jovem . Todas as pessoas com maioridade civil podem contratar e se responsabilizar pelo plano.
A funcionalidade dos planos infantil e adulto também é semelhante. Ambos servem como uma espécie de poupança de longo prazo. A diferença está no momento do recebimento da renda.
Nos planos para crianças, o dependente começa a receber a partir da idade de saída programada, que geralmente varia entre 18 e 24 anos, uma renda por tempo determinado de (1 a 20 anos).
Médico, cientista, engenheiro ou biólogo, não importa. Seu filho sonha com uma profissão no futuro. E você, com certeza, sonha em dar a ele a melhor formação educacional, que é a base para a realização de todos os seus projetos de vida.
O valor acumulado pode ser destinado para realização de qualquer projeto, como custear despesas com educação/formação escolar, pagar viagens programadas ou até como investimento para programas de intercâmbio no exterior.
Tudo com a garantia e experiência da Porto Seguro Cia de Seguros Gerais.
Contribuição mensal mínima de R$ 50,00 .
Contrate o plano de previdência infantil através de nossos consultores, envie e-mail para seguroemtemposderiscos@hotmail.com .

CRÉDITO E FINANCIAMENTO

Na vida, temos muitos projetos que gostaríamos de realizar.

Se seu sonho é comprar um carro ou precisa de dinheiro para algum projeto pessoal, saiba que é possível com os produtos de Crédito e Financiamento da Porto Seguro.

Você pode contar com diversas modalidades de empréstimos com taxas competitivas que cabem no seu bolso.
Se você está precisando de dinheiro e possui um carro seminovo quitado, pode utilizar o Refinanciamento e obter até 70% do valor de seu carro e o pagamento pode ser em até 36 vezes fixas. Para clientes Porto Seguro, valores especiais.
Além disso, para empresas, disponibilizamos linhas de crédito para seus funcionários com desconto em folha de pagamento e capital de giro para sua empresa.
 
Atendimento personalisado, aprovação rápida e sem burocracia .
Faça uma simulação e realize seus projetos, entrando em contato com um de nossos consultores , envie e-mail para seguroemtemposderiscos@hotmail.com .
 
FINANCIAMENTO, A MENOR DISTÂNCIA ENTRE VOCÊ E SEU SONHO !

sábado, 21 de novembro de 2009

PENSE NISSO

Mudança – a palavra do momento .

Mudança é uma palavra que provoca na maioria das pessoas um sentimento de aversão e desconforto imediatos, antes mesmo de saberem se é uma mudança boa ou não. No entanto, trata-se de um processo inevitável, tudo em nossas vidas está sujeito à mudança: o amor, o trabalho, a saúde, a família, as amizades, nossa condição financeira.

Este sentimento existe porque, na realidade, todos nós gostamos de imaginar a nossa vida como algo estável. Ninguém gosta de pensar que as coisas possam mudar totalmente de um dia para o outro de forma completamente imprevisível (ou pelo menos pouco previsível) destruindo muito do que amamos ou a que, pelo menos, estamos habituados.

Porém tudo que existe está em constante movimento. Não podemos ignorar que tudo o que conhecemos irá desaparecer; a própria cidade em que vivemos não é a mesma que conhecemos na infância.

Embora cada mudança traga em si novos perigos e desafios, oferece também novas oportunidades. Seja para crescermos, amarmos, nos realizarmos ou até para ganharmos dinheiro. É o que nutre o nosso sucesso futuro, ou até da nossa sobrevivência. Na realidade, o nosso crescimento interior depende totalmente dela. Enquanto que o perigo está relacionado à falta de adaptação e preparo.
Para sermos capazes de aprender com a mudança e a aproveitarmos em nosso benefício, temos que ser capazes de encará-la como uma coisa importantíssima, natural e vital na nossa vida, deixando de lado a zona de conforto, a velha atitude e acima de tudo o medo. Afinal não sabemos ao certo como será o futuro, mas sabemos como evitar atitudes derrotistas. A coragem é um dos valores mais importantes nesse processo. Lembrem-se sempre: o maior perigo na vida é nunca estarmos preparados para correr riscos e colher as oportunidades que deles advêm.

Por isso é importante refletirmos muito bem e tentarmos compreender a mudança em toda a sua amplitude para sermos capazes de tomar decisões estratégicas em nossas vidas. E por fim, recebê-la decididamente de braços abertos, pois certamente nos ensinará a viver melhor.

Fonte:Itaú Seguros (Portal do Corretor)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL FAMILIAR

Ao contratar um seguro residencial , é importante para o segurado contratar a cobertura adicional de responsabilidade civil familiar.

Além de ter a residência protegida contra diversos riscos, o segurado que contratar esssa cobertura terá a garantia de reembolso de prejuízos decorrentes de ações de responsabilidade civil por danos materiais e corporais causados pelo próprio segurado, pela sua família, empregados e animais domésticos.
Por exemplo, se um vaso de planta cair da janela do apartamento e atingir o capô de um veículo, ou então, o cachorro conseguir se soltar da coleira e ferir um vizinho, o segurado que optar por essa cobertura terá seus prejuízos reembolsados.
Contrate agora o seguro de sua residência , contribuindo para total tranquilidade de sua família e a garantia de que no momento inesperado, nós cuidamos de você !
Fale com nosso consultor através dos seguintes canais :