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A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Verão começa com sol e calor pelo Brasil



O verão começou oficialmente às 3h30 da quinta-feira, pelo horário de Brasília. A Grande São Paulo amanheceu ensolarada .

Fonte: Portal terra.com.br

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Consórcio de Imóveis Rodobens

COM GRANDES DIFERENCIAIS PARA VOCÊ

04 contemplações mensais previstas (conforme dispositivos contratuais) sendo:
- 01 por sorteio
- 01 por lance livre
- 01 por lance fixo de 45 parcelas (Novo Plano Sob Medida) e de 36 parcelas (Novo Plano MAX)
- 01 por lance fixo de 30 parcelas (Novo Plano Sob Medida) e de 24 parcelas (Novo Plano MAX)
NOVO PLANO MAX - 120 meses - Crédito entre R$ 40.000,00 e R$ 200.000,00 (sem taxa de administração e sem seguro prestamista a partir de 61a parcela)
Parcelas a partir de R$ 472,98 * nas primeiras 60 mensalidades , e de R$ R$ 333,33  a partir da 61 a 120 mensalidades.
NOVO PLANO SOB MEDIDA - Opção de pagamento em :75, 100, 120 E 150 meses - Crédito entre R$ 50.000,00 e R$ 260.000,00 (taxa de administração entre as mais baixas do mercado)
Parcelas a partir de 429,02 **
* Crédito no valor de R$ 40.000,00
** Crédito no valor de R$ 50.000,00
(valores reajustados pelo INCC/FGV, na periodicidade estipulada em lei)

CONFIRA OUTRAS VANTAGENS !

=> Lance Livre parcelado em 4 vezes sem juros
=> Carência após pagamento do Lance Livre ou 50% do seu valor diluído
=> Opção de financiamento do Lance Livre (após a 30a assembléia, sujeito a aprovação do crédito)
=> Você pode utilizar o crédito para quitar o seu financiamento bancário (mesmo tipo de bem conforme dispositivos contratuais)
=> Lance Fácil ( parcelas antecipadas espontaneamente poderão ser utilizadas como parte do lance)
=> Sem taxa de inscrição
=> Sem fundo de reserva.
=> Assembléias transmitidas ao vivo pela TV e pelo site
=> Lances informatizados por telefone e internet
=> Prêmio Pontualidade Seguro (Sorteios de R$ 31.384,00 em dinheiro , toda semana)
=> Taxa de administração entre as mais baixas do mercado
A Rodobens Consórcio também é a sua melhor opção para aquisição de caminhões, automóveis e motos. Não perca essa chance !!!
Fale conosco em Campos dos Goytacazes-RJ:

VOCÊ PLANEJA, A RODOBENS CONSÓRCIO REALIZA PRA VOCÊ.



A Rodobens Consórcio está em todo o território nacional com mais de 4000 pontos de vendas, a velocidade da abertura dos grupos da Rodobens Consórcio é enorme. Isso traduz também uma maior velocidade para realização da 1a assembléia e, por consequência , a possibilidade de contemplação em um tempo menor.
Todas as assembléias são transmitidas AO VIVO através da Internet . Maior comodidade, conforto, agilidade e segurança para nossos clientes!

Em cada assembléia são contempladas cotas por meio de sorteios e lances.
Todo cliente Rodobens Consórcio concorre semanalmente , pela Loteria Federal, ao prêmio Pontualidade Seguro Para Caminhões, Imóveis, Automóveis e Serviços no valor de R$ 31.384,00. Para motos o valor é de R$ 10.000,00. 

Para mais informações , consulte-nos.

Carlos A. Barbosa
Representante Autorizado


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Quem faz as contas compra !



Programe a sua troca ou o seu primeiro carro . Você pode ter o seu veículo nacional ou importado, de qualquer marca ou modelo, novo ou usado em planos de 30, 60 e 75 meses e sem juros.

Tire suas dúvidas sobre consórcios, e os produtos da Rodobens Consórcios  .

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Fique seguro em tempos de riscos !

Nós temos tudo para você se sentir seguro na hora em que mais precisar.

Seguros de auto ;

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Fale conosco: 

sábado, 10 de dezembro de 2011

Quando o Consórcio vale a pena

Descubra como usar essa forma de crédito a seu favor, saiba o que é possível comprar e os cuidados que você deve ter na hora de assinar o contrato .

Desde que as novas regras para o consórcio entraram em vigor, as vendas do setor dispararam. Apenas em 2011 as transações feitas por meio dessa modalidade de crédito aumentaram 45% e alcançaram a marca recorde de um milhão de cotas comercializadas. Se antes os consórcios se limitavam a carros e imóveis, sua área de atuação agora é extensa. Quer reformar a casa? Pode. Contratar um advogado? Não é problema. Fazer festas? Sim. Programar uma cirurgia plástica? Claro. Diante do leque cada vez mais amplo, bancos, montadoras e até lojas de varejo se uniram às tradicionais administradoras de consórcio e diversificaram as cartas de crédito. Hoje, elas variam de R$ 1.250, geralmente para eletrodomésticos, a R$ 700 mil, no caso da compra da casa própria das classes A e B. “Com a disciplina mensal, o consórcio é também uma poupança programada para a aquisição de um bem ou serviço que o consumidor teria dificuldade para pagar à vista”, diz o advogado Paulo Rossi, presidente da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios

Mais informações no Portal   Investimentos em Consórcios   de minha autoria .

Carlos A. Barbosa

Representante Comercial JFT ( Revendedor Autorizado do Consórcio Rodobens em Campos dos Goytacazes-RJ)

Comercializamos cotas de consórcio de imóveis, automóveis, motos, caminhões e serviços.

Atendimento de segunda a sexta-feira no horário comercial e aos Sábados até as 12:00 hs.

CONTATOS:
e-mail: c.barbosa2006@terra.com.br   

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

VIDA E PREVIDÊNCIA: PROTEÇÃO PARA VOCÊ, PARA SUA FAMÍLIA, HOJE E NO FUTURO

No decorrer de nossas vidas vislumbramos e realizamos muitos projetos. Assim, nos preocupamos em proteger o que de mais valioso conquistamos.
Fazemos seguro de nossa casa, carro, escritório, equipamentos eletrônicos, enfim, de todos os bens adquiridos. Com certeza devemos proteger tudo aquilo que é importante para nós.

Mas de que maneira você protege o seu maior patrimônio: sua vida e a vida de sua família? Uma das maneiras é com a contratação de um seguro de vida e de um plano de previdência.

Os produtos de Vida e Previdência Porto Seguro proporcionam a manutenção do seu padrão de vida e de sua família, hoje e no futuro. Isso é Proteção Familiar.

CONHEÇA OS SEGUROS DE VIDA DA PORTO SEGURO.
Vida Individual

O Porto Seguro Vida Individual garante uma indenização para você ou ao seu beneficiário nos momentos mais difíceis.
O Porto Seguro Vida Individual pode ser contratado por pessoas em boas condições de saúde com idade entre 16 e 64 anos e tem opções de capitais entre 20 a 500 mil reais.

Vida Mais Mulher

Para você cuidar dos negócios, dos filhos, da casa e de muitas outras coisas: criamos um seguro exclusivo.
Com o Porto Seguro Vida Mais Mulher, você tem bons motivos para se sentir mais segura. Além da tranquilidade de ter um seguro de vida completo, você conta com uma indenização em caso de diagnóstico de câncer (exceto o de pele) para ajudar no tratamento ou utilizar como você preferir e tem opções de capitais entre 10 a 100 mil reais.

Vida Mais Simples

Porto Seguro Vida Mais Simples é um seguro de vida sem burocracia, repleto de vantagens.
O Porto Seguro Vida Mais Simples é um seguro de vida sem burocracia e com diversas vantagens que você poderá aproveitar desde já.
Você não precisa preencher questionários de saúde, conta com o exclusivo Programa Bem Viver, que proporciona descontos em uma ampla rede de parceiros, como academias, farmácias, spas, clínicas de estética, descontos em teatro e gastronomia, além de sorteios mensais no valor de 12 mil reais. 

Além disso, é um seguro que valoriza o perfil do segurado, com descontos para mulheres e não-fumantes, e que você pode contratar investindo a partir de R$ 4,00 por mês.

Por isso, aproveite a oportunidade de garantir a sua proteção e a tranquilidade de quem você mais gosta com o Porto Seguro Vida Mais Simples.

O Porto Seguro Vida Mais Simples pode ser contratado por pessoas em boas condições de saúde com idade entre 16 e 64 anos e tem opções de capitais entre 10 a 50 mil reais.

Vida Pequenas e Médias Empresas

O Porto Seguro Vida PME – Pequenas e Médias Empresas oferece aos seus funcionários um seguro com valores mais acessíveis e com as garantias básicas e opcionais das mais diversas.

Para a empresa, possibilidade de deduzir no Imposto de Renda os pagamentos efetuados ao seguro, se optante pelo regime de tributação do lucro real.

Para o funcionário, um seguro com valor acessível e garantia do pagamento da indenização.

Ideal para empresas de 1 a 400 funcionários e/ou prestadores de serviços (exclusivos com a Empresa).

PARA CONTRATAR OS SEGUROS DE VIDA E PREVIDÊNCIA DA PORTO SEGURO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES , FALE COM UM DE NOSSOS CONSULTORES - envie mensagem contendo dados de contato para : c.barbosa2006@terra.com.br

Carlos Barbosa
Consultor de Seguros
Autor do Blog

Economia e classe média impulsionam crescimento dos seguros de pessoas

Somos 7 bilhões de pessoas. “Como será este mundo apertado?”, questionou Cláudio Leão, superintendente regional da Bradesco Vida e Previdência, durante o III Workshop Seg News Seguro de Pessoas - “O Seguro de Vida e a Previdência Privada em Crescimento no Brasil”, realizado em 10 de novembro, no Blue Tree Towers Paulista, em São Paulo (SP). Mas, em seguida, ele apontou que este não é o único desafio.

No Brasil, a fecundidade está em queda, enquanto a longevidade está aumentando. A pirâmide etária está com sua base cada vez menor e o topo cada vez maior. Isso significa que no futuro haverá menos jovens e mais idosos. Para além das mudanças demográficas, há também as sociais. A estabilização econômica e o aumento de renda foram responsáveis pela migração de mais de 29,5 milhões de indivíduos para a classe C, nos últimos seis anos.

Essa evolução de classes sociais, de acordo com estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), tornará o país menos pobre nos próximos 20 anos. As classes sociais de maior poder aquisitivo também vão elevar o consumo na próxima década. “A população com mais dinheiro no bolso pode ser um indicativo de maior nível de poupança e abertura de oportunidades para produtos como previdência privada”, disse.

Mas o segmento de seguro de pessoas deve ficar atento a outras transformações em curso. A queda dos regimes ditatoriais no mundo árabe está redesenhando o cenário político mundial. No mundo corporativo, os líderes de amanhã, hoje pertencentes às gerações X, Y e Z, que nasceram sob égide da internet, dominam as novas tecnologias, são mais imediatistas e implantaram novas formas de relações sociais e corporativas. Para Cláudio Leão, entender as mudanças e as novas gerações como parte delas é fundamental para identificar quais produtos de seguros podem proteger os colaboradores de todas as empresas contra riscos.

Nesse aspecto, as empresas e os próprios colaboradores já se conscientizaram dos benefícios que os produtos de vida e previdência podem oferecer. Tanto que, as empresas que os oferecem conseguem não apenas motivar seus colaboradores, como retê-los. Segundo levantamento da Hay Group, a previdência privada deixou de ser restrita aos altos escalões da empresas, para atingir outros níveis hierárquicos. Em 1996, 55% dos presidentes de empresas possuíam previdência privada. Em 2005, já eram 76%. Na alta gerência, passou de 55% para 82%, nesse mesmo período.

Concorrência na corretagem

Com base nas mudanças demográficas e sociais e nas novas tecnologias disponíveis para comunicação, Márcio Magnaboschi, diretor Executivo Comercial da Metlife, se propôs a analisar a importância do corretor de seguros na venda consultiva dos planos de seguro de vida. Ele iniciou a tarefa pela definição da cadeia de valor do corretor na concorrência, identificando como os novos entrantes no segmento as corretoras internacionais, as consultorias, os bancos, os cartões de afinidade e de crédito, as lojas de departamentos e outros. “A entrada no mercado de corretagem é possível, porém, difícil, devido a alta diversificação dos novos entrantes e concorrentes”, disse.

Magnaboschi detectou entre os “fornecedores” diversos segmentos, como seguradoras, resseguradoras, empresas de assistência, operadoras de saúde e de planos odontológicos, empresas de serviços, crédito consignado, folha de pagamento e outros. Mas a concorrência nessa área é acirrada. Além do grande número de profissionais – atualmente, mais de 60 mil corretores atuam no país -, o canal bancário ainda é muito forte, as afinidades estão crescendo muito e o consumidor não é fiel à marca. Para piorar, o mercado ainda é muito focado em preços e custos, as novas tecnologias deverão crescer muito e os produtos e serviços de seguros são muito semelhantes. Isso sem contar a baixa penetração de seguros.

Por outro lado, Magnaboschi ressalta que há um universo de novos consumidores a ser explorado. Entre as pessoas físicas estão os novos consumidores que migraram para a classe C e os das classes A e B, que tiveram o poder de consumo aumentado. Há, ainda, o microsseguro que deverá representar uma grande oportunidade de vendas. Embora seja baixa a penetração nas pequenas empresas, entre as médias o seguro está conquistando mercado. As associações, sindicatos e entidades de classe oferecem oportunidades de vendas.

O diretor da Metlife identificou um grupo que nomeou de “substitutos”, composto por investimentos, poupança, imóveis, autogestão de risco e serviços em geral. “O ambiente apresenta desafios, como novos entrantes e concorrência muito acirrada. Daí porque os substitutos estão se tornando cada vez mais relevantes no processo de venda. Isso deve ser encarado com seriedade. Mas, mesmo assim, ainda há muito espaço para o trabalho qualificado”, analisou.

Concluindo sua análise, Magnaboschi traçou um panorama positivo para os corretores. “Sob o ponto de vista de potencial de mercado, estamos vivendo um momento único”, disse. Ele acredita que, embora o seguro ainda possua pouca penetração na sociedade, na medida em que as novas classes passarem a consumir mais bens, mais se darão conta de que devem protegê-los.

O corretor especialista

Para Renato Gonçalves, diretor presidente da multinacional francesa Prévoir-Movida Consultoria e Corretagem de Seguros, o Brasil tem um grande mercado de seguros de vida e previdência a ser conquistado. As oportunidades para esse segmento foram criadas pela economia aquecida, pelo crescimento de obras de infraestrutura, pelos eventos esportivos mundiais que o país sediará e, principalmente, pela evolução das classes populares. “A baixa renda do passado virou a classe C de ontem, que virou a nova classe média”, observou.

Em 2010, de acordo com o Instituto Ipsos, a classe média era composta por mais de 100 milhões de pessoas. Segundo Renato Gonçalves, essa faixa da população possui renda entre R$ 1,1 mil e R$ 4,5 mil. Mas, quem é essa nova classe média? O estudo do Kantar Worldpanel, realizado em 2010, identificou que 48% das famílias possuem crianças pequenas; 31% têm filho único; 27% das donas de casa estão na faixa dos 30 aos 39 anos; 12% das famílias vivem com a renda da aposentadoria.

Em reportagem do jornal DCI, veiculada em setembro de 2011, foi apontado que a classe C atrai bancos, seguros e chocolates, ou seja, está consumindo novos serviços, produtos e alimentos. Para Renato Gonçalves, essa população de emergentes começará a se preocupar com a proteção dos riscos de vida, doença grave, invalidez, morte e aposentadoria.

É neste momento que entra em campo o corretor especialista em seguro de vida e previdência, cuja formação, além de continuada, deverá ser focada em comportamento, ciência e cultura do seguro e técnicas de venda. “O corretor precisará analisar o mercado e definir seu público-alvo; conhecer as necessidades e perfil de consumo; e relacionar-se para formar uma carteira de clientes”, disse.

A prospecção de clientes, segundo Renato Gonçalves, deve ser realizada por meio de visitas pessoais, previamente agendadas. A seu ver, trata-se de uma quebra de paradigmas, em que o corretor precisa ter espírito empreendedor, investir em sua especialização e ter a iniciativa para desenvolver novos produtos e canais de venda. Parte dessa tarefa ele divide com as seguradoras, que deverão investir em novos produtos, melhorar a qualidade na gestão dos contratos individuais e dar maior apoio aos corretores especializados em seguros de pessoas.

Oportunidades para os corretores

O presidente do CVG-SP, Osmar Bertacini, acredita que os corretores de seguros que passarem a comercializar seguros de pessoas aumentarão bastante seus rendimentos. “O seguro de pessoas deve crescer muito daqui por diante, e se corretor não estiver atento perderá a oportunidade”, disse.

Além das novas gerações X, Y e Z, Bertacini apontou as condições que tornam o ambiente propicio para o crescimento do seguro de pessoas, como a economia aquecida, os seguros obrigatórios por convenções coletivas de trabalho, a cobertura em tempo integral e em todo o globo terrestre, a não tributação e a proteção que os produtos desse ramo oferecem para os riscos de invalidez e morte.

O dirigente elenca, ainda, outras vantagens dos seguros pessoais para os corretores, como o sinistro certo em data aleatória, a rapidez na indenização com a aplicação de correção monetária, a ausência de vinculo com inventário ou dívidas do segurado, a falta de restrição para número de apólices e valores contratados. “Outra vantagem é a comissão vitalícia”, acrescentou.

“O corretor não precisa deixar de vender seguro de automóvel, mas deve oferecer também aos seus clientes os seguros pessoais, que são o grande mercado do momento e do futuro. Se ele não perceber isso, perderá o bonde”, disse.

Fonte: Portal de notícias Segs