.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 3 de março de 2012

Seguros para veículos ainda são os mais procurados pelos brasileiros

Mesmo com o aumento na contratação de seguros em geral, o seguro de automóvel ainda é a modalidade mais procurada pelos brasileiros.

Segundo a CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), esta modalidade segue em ritmo intenso, com crescimento médio anual de 10% até 2013. Mesmo que estudos indiquem o crescimento de outras modalidades, como os seguros de vida e o residencial, na prática, o aumento de carros nas ruas acaba influenciando o crescimento dos seguros de veículos.

“O brasileiro, apesar de ser um povo hospitaleiro, enxerga pouco o outro, olha mais para si. Um pai de família, por exemplo, não faz um seguro familiar para que, se venha a faltar, os integrantes tenham estrutura. Ele prefere se preocupar com o carro que usa hoje”, informou o corretor de seguros Arnuss Mereson Wittitz, conforme publicado pelo CQCS (Centro de Qualificação do Corretor de Seguros).

Mudança de atitude

Para Arnuss, a mentalidade do brasileiro com intuito de prevenir riscos pode ser mudada, aos poucos, com alternativas, como a entrada do microsseguro ou até mesmo com fatores externos. “A violência urbana bate à nossa porta. Com a evolução, teremos menos violência e, consequentemente, nossas preocupações a médio e longo prazo nos levarão a decisões mais voltadas à pessoa e à vida”, explica Arnuss.
O corretor explica que, enquanto o seguro não toma o contorno social esperado, os corretores adotam estratégias para oferecer outras modalidades de seguros.”No momento da transação com o automóvel, oferecemos o seguro residencial”, exemplifica Arnuss.
 
Fonte: Infomoney