.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 7 de dezembro de 2013

Consumidor ainda desconhece real valor do seguro de vida .

 Somente 5% dos brasileiros compram seguros de vida voluntariamente e 7% estão cobertos por meio do pacote de benefícios das empresas em que trabalham. “O porcentual está bem abaixo da saúde suplementar, que alcança mais de 40% da população”, aponta o especialista em vendas, José Franco Pagano.

Apesar da baixa penetração do seguro de vida, Franco defende que o mercado de seguros está pronto para crescer, de modo a atender as demandas de mais de 50 milhões de brasileiros que compõem a nova classe C, desde que supere problemas de comunicação com os clientes.

“Temos ótimas seguradoras, excelentes produtos, um conjunto de coberturas eficientes e preços equilibrados. A dificuldade está na diversidade do discurso dos canais de distribuição, incluindo corretores, bancos, lojas de varejo, operadores de telemarketing e, agora, a web, que não conseguem a confiança dos consumidores sobre os reais benefícios do produto”, enfatiza Franco.

 Nesse contexto, ele reforça que as pessoas nem sempre sabem bem o significado de possuir um seguro de vida, desconhecendo efetivas coberturas e riscos excluídos. “A grande maioria ignora, por exemplo, que a omissão de doenças pré-existentes ou o suicídio no prazo de carência de dois anos podem acarretar em negativas de indenização, só para ficar em dois exemplos práticos”, explica.

Além disso, o público não está apto para aquisições do produto pela internet, sem a consultoria especializada de um corretor de seguros, correndo o risco de comprar um pacote de proteção inadequado às suas necessidades.

 O cenário é bem diferente daquele verificado nos países desenvolvidos, onde o seguro de vida costuma ser o carro chefe do setor, tanto que, em geral, o mercado é dividido em Vida e Não-Vida, como acontece nos Estados Unidos.

“Nos últimos cinco anos, já verificamos maior conscientização e esforço do mercado para simplificar os contratos e ampliar o entendimento dos contratos. É assim que o seguro de vida pode viver um período de forte expansão no Brasil, se a economia conseguir manter a inflação sob controle, bem como emprego e renda estáveis, tendo em vista que a aquisição dos seguros de pessoas está ligada com a capacidade de planejamento financeiro das pessoas”, conclui Franco.
 
Fonte: Segs

Árvore de Natal da Lagoa é inaugurada em grande estilo

Sábado 30/11/2013 , ocorreu a inauguração da Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, patrocinada pela Bradesco Seguros. Mesmo com a chuva constante, o público compareceu em bom número para ver a encenação do musical "Uma Celebração à Vida", que marca o evento. O concerto, integrado a Árvore da Lagoa, destacava os cinco elementos do espetáculo: águas, ar, florestas, humanidade e Natal. Veja como foi essa grande festa:

 
O belo espetáculo teve como protoganista o ator Daniel Boaventura, que interpretava um rico homem que muda a sua vida quando descobre o verdadeiro sentido do Natal. O ator cantou com um coral jovem formado por alunos da Fundação Bradesco, e com a presença da cantora Simone, que disse: "Eu me sinto presenteada esses anos todos em que participei da Árvore; é um presente para mim." Acompanhados pela Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, cantaram músicas que emocionaram como "Imagine", "Planeta Água", "Depende de Nós" e ouros grandes sucessos. Carlinhos de Jesus foi o responsável pela coreografia e direção de cena. O roteiro foi assinado por Péricles de Barros e a direção artística era de Maurício Tavares. Logo após o espetáculo, uma queima de fogos marcou o acender das luzes pela primeira vez para o Natal. Este é o décimo oitavo ano da maior árvore de natal flutuante do mundo, segundo o Livro dos Recordes. Com 85 metros de altura, equivalente a um edifício de 28 andares, a árvore pesa 542 toneladas. Ver a beleza do seu reflexo na época de Natal já entrou para o roteiro dos principais eventos do carioca, assim como o Carnaval e o Reveillón de Copacabana. O público tem até o dia 6 de janeiro para visitar a árvore até as 2h da madrugada de segunda a quinta ou até as 3h de sexta a domingo. A instituição patrocinadora demonstra-se muito contente com estes dezoito anos investindo em algo tão significativo para o Natal do carioca e mesmo do Brasil: "Tem sido muito gratificante para nós, ao longo de todos esses anos, participar do Natal das famílias, proporcionando a todos este símbolo natalino, em torno do qual as pessoas se reúnem e celebram os valores mais essenciais desta data", afirma Alexandre Nogueira, diretor do grupo Bradesco Seguros.
 
Fonte: Sidney Resende

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Campos entra em estado de alerta: Paraíba sobe 1 metro em 24h

O Rio Paraíba do Sul subiu quase um metro nas últimas 24 horas em Campos e a Defesa Civil Municipal já se encontra em estado de alerta. A última medição do rio ocorreu às 18h30 desta segunda-feira(2). O nível verificado foi de 7 metros. Ontem, no mesmo horário, o nível do rio era de 6,25m. Continua chovendo em várias cidades da região e de Minas.

Segundo informou o chefe de gabinete da Defesa Civil, sargento Henriques, em contato com a redação do Campos 24 Horas, membros do órgão realizam uma reunião nesta noite para definir as ações em alguns pontos do município. A maior preocupação é com a localidade de Três Vendas, em razão do nível do Rio Muriaé ter subido bastante nas últimas horas.
Em Campos, o nível de transbordo é de 10,30 metros.

Alerta de chuva forte hoje e amanhã em Campos

Secretaria Municipal de Defesa Civil recebeu na tarde desta segunda-feira (2), alerta de atenção do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) prevendo chuva para as próximas horas o que poderá afetar o nível do Rio Paraíba do Sul. A previsão deixou a Defesa Civil com equipes preparadas para atender emergências. A meteorologia prevê chuva para hoje ( segunda-feira) e amanhã (terça-feira) em nove cidades do Norte e Noroeste Fluminense, incluindo Campos.

 A situação é preocupante e pode chover ainda mais. O lençol freático já está alto e, caso se confirme a previsão do Inea, a tendência é que suba ainda mais. Estamos trabalhando no sentido de que a população seja menos afetada – alertou o Secretário de Defesa Civil, Henrique Oliveira.

Equipes da secretaria estão nas ruas atuando, principalmente, na remoção de lixos dos bueiros para tentar evitar alagamentos. O Inea emitiu um alerta máximo para cidades como Itaperuna, Laje do Muriaé, Porciúncula e Natividade cortadas pelos rios Muriaé e Carangola, respectivamente. Já Cardoso Moreira e Italva estão em estado de atenção, devido o rio Muriaé.

Fonte: Campos 24 horas