.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com (segunda a sexta-feira horário comercial)

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Seguro Equipamentos Portáteis

Equipamentos Portáteis


Fique tranquilo para levar seu notebook aonde você quiser!


 


Vivemos em mundo, onde a tecnologia faz parte de nossa vida tanto pessoal como profissional, por isso é de fundamental importância que você se preocupe com a segurança de seus equipamentos eletrônicos, tais como: Notebooks, Smartphome, Tablets , principalmete você que se locomove com freqüência, não pode prescindir destas principais ferramentas do mundo moderno.

 
COBERTURA

















O seguro de equipamentos portáteis, inclui a cobertura de roubo e furto qualificados (exceto quando o equipamento for deixado dentro de veículos), incêndio, raio, explosão, impacto de veículos, embarcações e aeronaves, além da cobertura opcional de danos elétricos.


COMO ADQUIRIR em Campos dos Goytacazes-RJ ?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Solicite atendimento personalizado de um de nossos consultores.