.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com (segunda a sexta-feira horário comercial)

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Você e seu carro protegidos. O futuro de milhares de crianças garantido.




Allianz Auto Instituto Ayrton Senna é um seguro criado não só para quem investe em segurança, mas na educação pública de qualidade, através dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Agora você pode proteger seu carro e ajudar na formação de mais de 1,8 milhão de crianças e jovens do Brasil, pois parte do valor do seguro da Allianz é revertido para o Instituto Ayrton Senna.

Faça parte desse legado, afinal, o melhor do Ayrton não pode parar.



Para contratar ou agendar a renovação de sua apólice, fale conosco: seguroemtemposderiscos@gmail.com .

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DETRAN NOTIFICA MAIS DE 10 MIL MOTORISTAS QUE ESTOURARAM O LIMITE DE 20 PONTOS, SENDO 4.275 COM A CARTEIRA SUSPENSA

O Detran notificou no Diário Oficial do último dia 19, 10.471 motoristas e motociclistas que estouraram o limite de 20 pontos em infrações de trânsito no período de um ano. Desse total, 4.275 tiveram a habilitação suspensa e devem entregá-la imediatamente ao Detran, e fazer um curso de reciclagem para reavê-la.

Se esses condutores forem flagrados dirigindo assim mesmo, sem habilitação, sofrerão um processo para cassação da carteira conforme previsto no artigo 263 do Código de Trânsito Brasileiro. Esse flagrante poderá ser feito nas ruas por agentes de trânsito e remotamente — com o cruzamento de informações no banco de dados do Detran, que identificará quem estiver ao volante ilegalmente através de infrações de trânsito. Neste caso, as multas cometidas servirão de prova para abertura automática de um processo para cassação da habilitação.

O Diário Oficial também notificou 2.078 condutores contra os quais foi aberto processo para suspensão de carteira e devem apresentar defesa prévia, e outros 3.668 que ainda podem recorrer às juntas administrativas de recursos e infrações para evitar a perda da habilitação.

Além disso, o Detran avisou pelos Correios cerca de 20,2 mil condutores que tiveram abertos processos de suspensão de habilitação entre agosto e outubro deste ano. Também foram alertados outros 14.648 para que apresentassem suas defesas e 15.850 que tiveram suas carteiras suspensas, devendo entregá-las ao departamento.
 
Fonte: Detran-RJ

terça-feira, 20 de outubro de 2015

HDI AUTO PERFIL - Proteção na medida certa para o seu veículo

O Seguro HDI Auto Perfil oferece coberturas especiais, que consideram a sua rotina e hábitos de utilização do veículo. Com ele você tem mais vantagens por um preço justo e ainda conta com um atendimento ágil e eficaz no caso de sinistro.

COBERTURA BÁSICA

  • Cobertura do Veículo - Cobertura do casco pelo valor de mercado referenciado ou valor determinado.
  • Cobertura contra Terceiros - Garante o reembolso de indenizações pagas a terceiros pelos danos materiais ou corporais causados pelo segurado.
  • Acidentes Pessoais de Passageiros - Cobre morte/invalidez permanente de qualquer pessoa transportada no veículo, em decorrência de acidente de trânsito.

COBERTURAS ADICIONAIS e opcionais

  • Extensão do Perímetro aos Países das Três Américas - Extensão da cobertura básica de casco em caso de acidente em países das Américas do Sul, Central e do Norte.
  • Acessórios - Proteção ao rádio/CD player, blindagens e kit gás.
  • Reposição de Veículo 0 km - Reposição, em caso de indenização integral, pelo valor de veículo 0 km da tabela de referência, aplicado o percentual contratado.
  • Despesas Extras - Pagamento das despesas extras que estejam diretamente relacionadas ao veículo segurado, exclusivamente em caso de indenização integral.
  • Danos Morais - Reembolso das indenizações por danos morais que o segurado for obrigado a pagar em função de ação judicial, em decorrência de acidente com o veículo segurado.
  • Extensão de Danos Corporais a Dirigentes, Sócios, Empregados e Prepostos - Extensão da cobertura RCF-V (Danos Corporais) aos dirigentes, sócios, empregados e prepostos do segurado e às pessoas que dele dependam economicamente.
  • Extensão de Perímetro Uruguai, Paraguai e Argentina - Cobertura RCF- V (Danos Corporais), no caso de acidente em algumas cidades de fronteira no Paraguai, Uruguai e Argentina, num percurso de até 50 km de distância do ponto de ingresso no outro país.
  • Safe Driver - Quitação do prêmio a vencer da apólice vigente em caso de morte do titular da apólice. Se renovado na HDI, haverá a quitação do prêmio de renovação.
  • Despesas Médico-Hospitalares - Reembolso referente às despesas médico-hospitalares de qualquer passageiro presente no interior do veículo sinistrado.
Os serviços de Assistência 24 Horas garantem a sua tranquilidade no caso de imprevistos e situações de emergência. Veja alguns dos benefícios a que você tem direito na contratação do seguro:
  • Guincho
  • Socorro auto
  • Táxi
  • Troca de pneus
  • Chaveiro
  • Pane seca
Para contratar ou agendar a renovação de sua apólice em vigor, fale conosco: 
seguroemtemposderiscos@gmail.com






segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Forte explosão deixa feridos e destrói vários imóveis na Zona Norte do Rio

Ao todo, 40 imóveis foram afetados, de acordo com a Defesa Civil.
Sete feridos foram levados ao hospital e bombeiros buscam soterrados.

Mais informações no link : http://glo.bo/1MOcrbP  

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sinistro - O que fazer se alguma coisa der errado?



Os documentos da sua apólice lhe dirão o que fazer se você precisar reclamar algum sinistro.

A maior parte dos sinistros é resolvida rapidamente e com a satisfação de todos. Mas há casos em que a decisão é mais demorada seja pela característica do sinistro, pela dificuldade em apurar os fatos, pela falta de colaboração do segurado etc. Fale primeiro com seu corretor de seguros que é o profissional especializado em seguros. Sinistro em que há corretor costuma gerar menos problema.

Mas se você ficar insatisfeito com a forma como seu sinistro foi concluído, você deve entrar em contato com a sua seguradora para reclamar. As seguradoras têm um processo para atendimento de reclamações e terão satisfação em ajudá-lo e explicar as próximas etapas. Para a solução amigável de conflitos, as seguradoras colocam à disposição do cliente um SAC - Serviço de atendimento ao cliente. Se não for solucionado o conflito, o cliente poderá recorrer às Ouvidorias Corporativas das mesmas seguradoras. As Ouvidorias têm o papel de atuar de forma independente e imparcial na defesa dos direitos dos consumidores em sua relação contratual com a seguradora.

Se ainda assim você achar que está sendo tratado de forma injusta, você tem o direito de levar seu caso aos órgãos reguladores do governo - a Superintendência de Seguros Privados (Susep) ou , no caso do seguro ou plano de saúde, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). As informações sobre como levar sua reclamação e a documentação necessária constam dos sítios da Susep e da ANS na internet.

O serviço é gratuito para os consumidores e as seguradoras devem acatar as decisões desses órgãos reguladores. Mas efetuar esse procedimento não impede os consumidores de agir judicialmente. 
Outra opção, antes da justiça, é o Procon (Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor).


quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Horário de verão começa no dia 18 de outubro e vai durar até 21 de fevereiro


Horário diferenciado irá durar até o dia 21 de fevereiro de 2016


Em dez estados e no DF, relógios deverão ser adiantados em uma hora.




O horário de verão vai começar no próximo dia 18 e vai durar até o dia 21 de fevereiro de 2016. À 0h (meia-noite) de sábado para domingo, os moradores de 10 estados, além do Distrito Federal, terão que adiantar os relógios em uma hora.

O Ministério de Minas e Energia informa que a versão 2015/2016 do horário de verão seguirá as regras estipuladas no decreto 6.558, de 2008, revisado em 2013, que fixa a duração de quatro meses, entre o terceiro domingo de outubro de cada ano e o terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte.

Pela legislação, o horário de verão irá vigorar nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

Esta será a 39ª edição do horário de verão no país. A primeira vez ocorreu no verão de 1931/1932. O objetivo é estimular o uso racional e adequado da energia elétrica.

"A estimativa de ganhos com a adoção do horário de verão supera o patamar de R$ 4 bilhões por ano, que representa o valor do custo evitado em investimentos no sistema elétrico para atender a uma demanda adicional prevista, de aproximadamente 2.250 MW no parque gerador nacional, um valor certamente muito expressivo", informa o Ministério de Minas e Energia.

Segundo o ministério, nos últimos dez anos, o horário diferenciado em parte do país durante o verão tem possibilitado uma redução média de 4,6% na demanda por energia no horário de pico.

Fonte: G1

sábado, 3 de outubro de 2015

Dois feridos após carro colidir em árvore às margens da BR-101

 Dois homens ficaram feridos após o veículo em que estavam colidir em uma árvore na manhã deste sábado (03) por volta das 08h40, na localidade de Tapera, no km 72 da BR-  101, em Campos dos Goytacazes.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam no carro modelo Prisma, de cor preta, com placa de Campos, que seguia sentido Rio. O acidente ocorreu após uma ultrapassagem. Para não colidir frontalmente com outro veículo, o condutor do Prisma desviou para o acostamento e acabou colidindo na árvore que fica às margens da rodovia.

Mais informações aqui .

Cinco feridos na Avenida 28 de Março

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou cinco pessoas feridas na manhã deste sábado (03) por volta das 07h. A colisão aconteceu na Avenida 28 de Março esquina coma rua Marechal Floriano (antiga Ouvidor) na área central de Campos.

Mais informações aqui .