.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 9 de dezembro de 2017

Seguro auto: vantagens para você contratar

Contar com a sorte não é uma das melhores saídas quando se trata da insegurança no trânsito por causa dos altos índices de acidentes e dos altos índices de roubos de veículos nacionais ou importados . 
Por isso contar com um seguro auto assim que se adquire um carro ou moto é prioridade.

Veja algumas vantagens que listamos e por que você deve ter um seguro auto.
1- Indenização em casos de colisão, incêndio, roubo ou furto  
2- Indenização causados por Fenômenos naturais que são incontroláveis e imprevisíveis como alagamentos, raios e vendáveis.
3- Acidentes Pessoais de Passageiros: esse tipo de cobertura do seguro auto visa proteger passageiros que estejam sendo transportados no veículo segurado, ou seus beneficiários, em caso de danos físicos ou morte.
4- Reboque: por mais revisões que seu veículo faça ainda é possível que aconteçam situações em que não é possível resolver no local e você precise de um reboque.  
5- Prejuízo causado por terceiros: infelizmente não podemos prever colisões a serem causadas por terceiros , uma forma de evitar dores de cabeça e no bolso é ter o seguro auto.
6- Carros antigos: mesmo que seu veículo seja antigo, pense em quanto batalhou para tê-lo e como a vida seria mais difícil sem ter um auto.
7- Durante viagens: ter um seguro auto com assistência 24h faz com que você não tenha preocupações durante as viagens.
8- Cobertura de vidro, lanternas, faróis e retrovisores : quem já precisou trocar os vidros do carro sabe como o custo pode ser alto e circular com o vidro mesmo que trincado pode resultar em multa.
9- Opção de contratação de Franquia casco reduzida para os casos de perdas parciais
10- Tranquilidade: saber que se algo acontecer, além de contar com profissionais treinados para lhe prestar a assistência necessária e ter a garantia de que seu bem conquistado estará protegido e que você poderá ser ressarcido é algo tranquilizante nos dias de hoje.