.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Campos entra em estado de alerta: Paraíba sobe 1 metro em 24h

O Rio Paraíba do Sul subiu quase um metro nas últimas 24 horas em Campos e a Defesa Civil Municipal já se encontra em estado de alerta. A última medição do rio ocorreu às 18h30 desta segunda-feira(2). O nível verificado foi de 7 metros. Ontem, no mesmo horário, o nível do rio era de 6,25m. Continua chovendo em várias cidades da região e de Minas.

Segundo informou o chefe de gabinete da Defesa Civil, sargento Henriques, em contato com a redação do Campos 24 Horas, membros do órgão realizam uma reunião nesta noite para definir as ações em alguns pontos do município. A maior preocupação é com a localidade de Três Vendas, em razão do nível do Rio Muriaé ter subido bastante nas últimas horas.
Em Campos, o nível de transbordo é de 10,30 metros.

Alerta de chuva forte hoje e amanhã em Campos

Secretaria Municipal de Defesa Civil recebeu na tarde desta segunda-feira (2), alerta de atenção do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) prevendo chuva para as próximas horas o que poderá afetar o nível do Rio Paraíba do Sul. A previsão deixou a Defesa Civil com equipes preparadas para atender emergências. A meteorologia prevê chuva para hoje ( segunda-feira) e amanhã (terça-feira) em nove cidades do Norte e Noroeste Fluminense, incluindo Campos.

 A situação é preocupante e pode chover ainda mais. O lençol freático já está alto e, caso se confirme a previsão do Inea, a tendência é que suba ainda mais. Estamos trabalhando no sentido de que a população seja menos afetada – alertou o Secretário de Defesa Civil, Henrique Oliveira.

Equipes da secretaria estão nas ruas atuando, principalmente, na remoção de lixos dos bueiros para tentar evitar alagamentos. O Inea emitiu um alerta máximo para cidades como Itaperuna, Laje do Muriaé, Porciúncula e Natividade cortadas pelos rios Muriaé e Carangola, respectivamente. Já Cardoso Moreira e Italva estão em estado de atenção, devido o rio Muriaé.

Fonte: Campos 24 horas