.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com (segunda a sexta-feira horário comercial)

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prazo de entrega das declarações do IR termina dia 30 de abril

Até o fim do prazo, são esperadas um total de 27,5 milhões de declarações

Até as 11 horas desta quarta (22), mais de 14.246.371 declarações foram recebidas pela Receita Federal. O prazo de entrega termina em 30 de abril e são esperadas um total de 27,5 milhões de declarações.

Pendências de declarações retidas em malha
Os contribuintes que estiverem com declarações retidas em Malha e ainda não foram intimados podem solicitar a Antecipação de Análise da declaração do Imposto de Renda.
Nesse caso, é preciso realizar previamente o agendamento do atendimento por meio do "Atendimento virtual (e-CAC)", acessando o serviço "Extrato do Processamento da DIRPF", disponível na aba "Declarações e Demonstrativos" e obter senha específica para preencher o formulário eletrônico no sistema e-Defesa.

Intimação Fiscal IRPF
Os contribuintes que receberam uma intimação fiscal podem respondê-la por meio do preenchimento de um formulário eletrônico disponível no e-Defesa.
Todas as informações sobre a declaração do IRPF 2015 estão disponíveis no endereço

Fonte:
Receita Federal com informações do Portal Brasil