.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Hemocentro pede doações para as festas de final de ano



Os corredores do Hemocentro Regional, situado no Hospital Ferreira Machado (HFM), têm ficado a cada dia mais vazios. De acordo com o administrador Luciano Costa, nessa etapa do ano é quando mais se precisa de doações, devido ao aumento do número de acidentes nas estradas e é por isso que mais uma vez, o apelo é fundamental.
O hemocentro conta com ferramentas de comunicação para ajudar nas campanhas de doação. Com a escassez do estoque, as cirurgias eletivas estão paralisadas.
— Estamos fazendo campanhas de Natal para aumentar o número de doadores. A imprensa e as redes sociais têm nos ajudado bastante a dar um incentivo as pessoas. Porém nessa época do ano, temos uma queda muito grande no quantitativo de doadores, em virtude das festas de confraternização. As pessoas não vêm doar , como de costume. O período que a gente mais precisa de doadores é esse, por causa do aumento do número de acidentes nas estradas — disse Luciano.
A preocupação é que o hemocentro consiga doações antes de terminar o ano, pois as cirurgias eletivas não estão podendo ser feitas. “Nós precisamos de estoque mínimo, e não temos. As cirurgias eletivas estão paradas por que não tem doação o suficiente. Durante a semana tivemos cerca de 20 doadores por dia, mas nós precisamos atingir pelo menos 70. Precisamos de doadores urgentemente”, afirma o administrador do Hemocentro Regional.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado (HFM) tanto as doações quanto o estoque estão baixos e há uma grande necessidade de sangue, principalmente dos tipos A+, O+ e O-.
Horários especiais — Por conta das festas de final de ano, haverá mudanças nos dias de atendimento no hemocentro. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o funcionamento para doadores será 07h às 16h, e nos feriados dos dias 25 de dezembro e primeiro de janeiro, o banco de sangue funcionará das 07h às 14h. O hemocentro abre normalmente todos os dias, para a coleta de sangue.

Fonte: Folha da Manhã