.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Feriado de Corpus Christi tem alta de 66% em ocorrências com automóveis

Táxi, reboque de carro e chaveiro foram os serviços com o maior índice de chamadas

O número de ocorrências nas rodovias nacionais durante o feriado de Corpus Christi aumentou 66% neste ano em comparação com 2016. Segundo dados da Mondial Assistance, empresa especializada em assistência 24h, durante o recesso no ano passado foram registradas 8.739 ocorrências. Já neste ano, entre quinta-feira, 15, e o domingo, 18, a Mondial Assistance atendeu 14.558 ocorrências. Quanto ao horário em que mais aconteceram os chamados, está o período da manhã. Foram cerca de 3.500 entre 10h e 12h.

Dentre as causas presumíveis, as ocorrências que tiveram maior destaque foram táxi, reboque de carro e chaveiro. O executivo da Mondial Assistance, Bruno Loiola, explica que esse crescimento significativo dos serviços se deve ao aumento de viagens por conta do feriado prolongado, fato que potencializa o risco de problemas e acidentes com veículos.

“A falta de manutenção sazonal no carro pode causar falhas mecânicas que normalmente deixam as pessoas na mão bem quando elas mais precisam, em uma viagem. O reboque de carro é, neste caso, acionado para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima”, explica o gerente da Mondial Assistance. Nessa época, outro acontecimento corriqueiro é a perda, a quebra de chaves nas fechaduras e até mesmo esquecidas no interior do veículo.


Fonte: Race Comunicação