.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Você sabia que é possível pagar menos por um seguro de automóvel?

Serviços desnecessários, mudança de hábitos e até adoção do portão automático são alguns caminhos para pagar menos

O momento da compra do primeiro carro ou a troca por um modelo mais novo é de alegria e também de custos que vão além da manutenção e do combustível.
É o caso do seguro, que pode pesar muito nesse pós-venda. Mas não precisa ser assim.
Hábitos do motorista, serviços dispensáveis e até um portão automático podem ajudá-lo a economizar.
Veja aqui o que você pode fazer para reduzir o custo com seguros.

Compra do automóvel

Cote o seguro antes de escolher seu carro. Veículos com maior incidência de roubo terão apólices mais caras.
Ainda há o fator peças de reposição, que também pesa no custo. Modelos do mesmo segmento ou na mesma faixa de preço têm grande diferença no custo do seguro.

Hábitos do motorista

Bons hábitos ao volante refletem no bolso. Quem não tem ponto na carteira costuma pagar menos e quem não aciona o sinistro acumula bônus que se transformam em bons descontos.
É como se o motorista tivesse uma participação na apólice. A seguradora reconhece um bom perfil de motorista.

Rastreador

Sim, o rastreador ainda faz diferença no seguro, que pode significar descontos de até 15%.
O melhor é que boa parte das seguradoras o instala de graça e algumas ainda reduzem pela metade a apólice contra roubo e furto. Já o alarme pode parecer prosaico.
A maioria dos zero-km vendidos no Brasil até saem com o item de fábrica, mas se não houver, instalar o dispositivo também pode significar a redução de algumas dezenas de reais.

Estacionamento

Deixar o veículo em estacionamento próximo ao trabalho ou à faculdade pode baratear o seguro.
O mesmo se aplica à residência. Vale a pena, principalmente em regiões com muita incidência de roubo.

Portão automático

Se morar em imóvel tipo casa que não seja em condomínio fechado, instalar o portão automático para não ter de sair do veículo ao entrar e sair do imóvel pode baratear o seguro. Edifícios com portaria 24 horas também rendem redução na apólice.
Grande parte dos roubos ocorre na chegada e saída da residência. 

Cobertura do reboque

Fique atento à assistência 24 horas. Para quem não viaja muito, não tem sentido pagar cobertura de reboque superior a 200 km.
O ideal é optar por um raio de até 100 km, já que a seguradora considera a distância do resgate até a oficina.
Mas se a pessoa tem o hábito de viajar e tiver um imprevisto, terá um custo com o reboque, Também vale ver se o cartão de crédito já oferece esse serviço.