.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com (segunda a sexta-feira horário comercial)

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Cuidados ao utilizar o celular



Eles estão por todas as partes! Nas mãos dos jovens, dos adultos e até mesmo das crianças. Eles fazem de tudo: tocam música, nos conectam com as redes sociais e com a Internet e, fazem até ligações!
Embora seja muito útil e divertido, celular não é brinquedo não! É preciso usá-lo de forma correta para evitar acidentes indesejados. Por isso, tome nota de algumas dicas que preparamos para você fazer bom uso dessa tecnologia, sem colocar sua segurança em risco:
Não fale ao celular se ele estiver carregando, conectado à tomada: Utilizar o celular quando ele está conectado à rede elétrica pode ser perigosíssimo. Jamais utilize o aparelho nessas condições. Espere o tempo necessário para que o aparelho esteja carregado e faça uso dele apenas quando estiver desconectado da tomada. Assim, evitará o perigo de levar um choque elétrico.
Não manuseie o celular ou troque mensagens caminhando ou no trânsito: Muita gente comete esse erro e se coloca em grande risco de vida. Seja em casa ou na rua, não mexa nas funções de seu aparelho enquanto estiver em movimento. Grande parte das pessoas tem dificuldade para fazer duas coisas ao mesmo tempo e, por isso, ter atenção é importante, principalmente na hora de dirigir ou atravessar a rua. O celular é um dos principais vilões e pode reduzir em até 80% a atenção

Bateria | Curiosidades sobre a bateria:



Quanto tempo é necessário deixar o aparelho carregando pela primeira vez? Não há um tempo mínimo basta deixar o aparelho carregar até 100%.

Se eu deixar o aparelho com o carregador conectado após o carregamento completo pode explodir? 
É importante tomar alguns cuidados ao carregar:

-Não deixe o aparelho em coberta, sofá e outros.
-Não deixe o aparelho no Travesseiro.
-Não use carregadores paralelos.
-Não utilize fios descascados ou tomadas com mau contato.
-Evite o uso de adaptadores de tomadas

É claro que existem muitas outras dicas que você pode encontrar por meio de uma pesquisa ou conversa com seus pais, professores ou responsáveis. Mas, para começar, siga esses passos!
Celular é uma ferramenta muito útil para o dia a dia, não é mesmo? Mas não marque bobeira! Coloque as dicas que aprendeu em ação e aja sempre com segurança. Assim, não terá dor de cabeça e poderá curtir os benefícios que a tecnologia tem a oferecer a você!