.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com (segunda a sexta-feira horário comercial)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Detran implanta CRV digital; CRLV também será em formato digitalizado

O Detran RJ implantará duas novidades a partir deste mês de janeiro. A primeira é que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) será somente no formato digital, baixado no aplicativo Carteira Digital de Trânsito. A determinação é do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), autoridade máxima do trânsito no país.

 

Além disso, o Certificado de Registro do Veículo (CRV), também comumente chamado de documento de compra e venda ou DUT-recibo, passará a ser somente digital e receberá o nome de ATPV-e (Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo em meio digital). A determinação também foi feita pelo Contran (Resolução 809/2020, de 15 de dezembro) e será implantada pelo Detran do Rio em janeiro. A novidade vale para novas transferências de propriedade de veículos registradas a partir do dia 4.


Mais informações Aqui