.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

4 lojas atingidas por incêndio no Centro

Quatros lojas, sendo duas de colchões, uma de móveis infantis e uma de confecções, foram atingidas por um incêndio no final da noite desta terça-feira (22), na Rua Treze de Maio esquina com Rua Formosa, no Centro de Campos.
 
O fogo atingiu as lojas Gaviãozinho, Gavião de Ouro, Colchões e Cia e Distak Modas. Os materiais de fácil combustão teriam contribuído para a propagação rápida das chamas. Mais de 12 mil litros de água foram utilizados para evitar a propagação do incêndio.
incêndio 2210 5
 
Parte de um prédio chegou a desabar.

Equipes e viaturas do Corpo de Bombeiros de Campos e São João da Barra foram mobilizadas, já que havia risco de outros comércios serem atingidos.

O trânsito foi interrompido pela Guarda Municipal. A energia elétrica também foi desligada.

O trabalho de resfriamento do Corpo de Bombeiros varou a madrugada, pois alguns focos de incêndio preocupavam.
Alguns comerciantes das ruas Treze de Maio e Formosa abriram suas lojas para verificar se havia focos de incêndio.

A Polícia Militar também enviou equipes ao local, já que muitas mercadorias foram colocadas nas calçadas e era grande o número de curiosos que se aglomerou.

A causa do incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros, possivelmente foi um curto circuito.
  
 
Fonte: Campos 24 Horas