.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bancos reabrem hoje, mas sem cobrar juros de contas vencidas

Após greve, agências bancárias de Campos devem registrar grande movimento nesta segunda.

As agências bancárias abrem em seu horário normal, às 10h, nesta segunda-feira(14) e os clientes podem pagar suas contas atrasadas sem a cobrança de juros. Após 22 dias de greve, a categoria fechou acordo na última sexta-feira com os banqueiros. O reajuste dos salários será de 8%, com ganho real de 1,82%. Já os pisos iniciais dos bancários receberão uma correção de 8,5%. Descontada a inflação, a reposição chega a 2,29%.

Procon/Campos conseguiu decisão favorável 
Os consumidores de Campos poderão pagar as contas efetuadas no sistema bancário sem multa ou juros, no primeiro dia útil, ou seja, nesta segunda-feira. O benefício tem base na liminar concedida pela 5ª Vara Cível de Campos, e é uma conquista da Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon-Campos).


Fonte: Campos 24 Horas