.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

DETRAN ESCLARECE SOBRE E-MAILS FALSOS DE MULTAS DE TRÂNSITO

Diante de diversos e-mails falsos recebidos por usuários sobre supostas pontuações em infrações de trânsito, o Detran esclarece que nunca envia informações sobre multas por meios eletrônicos. A única exceção é o serviço “Detran e Você”, disponível no próprio portal do Detran, pelo qual o cliente é avisado sobre prazos para vistoria de veículo, data de vencimento da Carteira Nacional de Habilitação e da identidade (RG), e alerta para a entrega desses documentos. Mesmo assim, apenas se o usuário se cadastrar no sistema e solicitar o envio desses dados.
Em relação a avisos sobre multas e processos para defesa de infrações, e suspensão e cassação da CNH, existem apenas duas formas oficiais de comunicação: pelos Correios e pelo Diário Oficial do Estado. Para reforçar a segurança em relação a notificações enviadas pelos Correios, o Detran recomenda também que se verifique o número daquele processo no site do departamento.

SERVIÇO:

Quais informações o “Detran e Você” envia para quem se cadastra e as solicita por e-mail?
  • Aviso sobre a data de vencimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e da Carteira de Identidade.
  • Aviso sobre o prazo de vistoria de seu veículo.
  • Aviso de que a Carteira de Identidade já está disponível no posto.
  • Aviso sobre a data de agendamento da Carteira de Identidade.
  • Aviso sobre a liberação do agendamento para exame de direção veicular.
O Detran vem investindo em melhorias contínuas em tecnologia de informação para, cada vez mais, aprimorar a segurança de seus mais de 16 milhões de clientes, sempre reforçando o seu compromisso de mais de 40 anos com a população.

Fonte: Detran-RJ