.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Nº de roubos de veículos mais do que dobra em Campos

Continua cada vez mais alarmante o clima de insegurança na região de Campos em algumas modalidades de crime registradas nas delegacias e unidades da Polícia Militar, de acordo com os últimos dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) referentes ao mês de outubro.
O número de roubos de veículos mais do que dobrou em outubro, subindo de 15 para 31 ocorrências em comparação a setembro.
O índice de furto de veículos, por sua vez, praticamente se equiparou de um mês para o outro. No mês passado foram 41 carros furtados; este mês, houve ocorrência de 40 furtos de veículos.
O roubo a transeunte é outro tipo de ocorrência que mais tem frequentado os boletins das delegacias com aumento de 46% em relação aos registros do mês de setembro. No mês passado, foram 98 ocorrências enquanto este mês subiu para 143 registros.
O numero de roubo a residências subiu de 7 para 12 casos de setembro para outubro.
Houve também equilíbrio nos roubos de aparelho celular: 18 em setembro, contra 17 ocorrências em outubro.
O quantitativo de roubos a estabelecimentos comerciais caiu de 19 para 17 ocorrências.
As ocorrências de estupro caíram de 17 para 9 casos nos municípios da região.
As apreensões de drogas registraram queda de 100 para 84 ocorrências; mas os casos de apreensão de armas subiram de 36 para 64 registros.
O número de homicídios também registrou queda de setembro para outubro, de 29 para 19 registros nos boletins de ocorrências, mas os índices de assassinatos em Campos continuam elevados com aproximadamente 250 pessoas mortas a tiros somente este ano.
As tentativas de homicídio registraram elevação de 29 para 42 ocorrências de setembro para outubro.
Fonte: Campos 24 Horas