.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 22 de agosto de 2017

A proteção correta do Condomínio é a tranquilidade do síndico



O seguro para Condomínios foi desenvolvido para atender especialmente as necessidades de edifícios residenciais, comerciais, mistos e/ou flats , apart-hotéis ou shopping centers. 

Trata-se de seguro obrigatório por lei e a decisão de contratar o seguro básico pode ser tomada apenas pelo sindico. 


É recomendável que ele procure a ajuda de um corretor para calcular a importância segurada, já que terá de responder pessoalmente por uma indenização insuficiente para cobrir prejuízos. Os condomínios costumam complementar a cobertura básica contratada com outras coberturas adicionais, como responsabilidade civil, danos elétricos, quebra de vidros, incêndio condôminos, portão automático, rupturas de tubulação, vendaval, vida e acidentes pessoais de funcionários, assistência 24h e etc. 

Para calcular, contratar uma apólice nova ou renovar uma apólice em vigor, fale conosco: 

Em Campos dos Goytacazes/ RJ: e-mail: c.barbosa2006@terra.com.br .