.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 22 de agosto de 2017

SEGURO RESIDENCIAL PREMIADO


Tokio Marine Residencial Premiado é um seguro completo, econômico e que vai muito além da proteção da sua casa, confira algumas vantagens:
  • Desconto para Casas em condomínio fechado
  • Indenização a valor de Novo: Exclusiva indenização de conteúdo sem depreciação
  • Assistências diferenciadas: Assistência 24h, Assistência Especial e Assistência VIP 
  • Pagamento em 4 vezes sem juros no carnê ou 6 vezes sem juros no débito em conta corrente; ou em até 11 vezes c/ajustes .
Além da segurança oferecida pelo produto, o segurado concorre a prêmio em dinheiro através da Loteria Federal, todos os meses, durante um ano. E o melhor: o valor do prêmio é líquido, já descontados todos os impostos.

Para calcular ou contratar, fale conosco: c.barbosa2006@terra.com.br