.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

DIFERENCIAL NO MERCADO SEGURADOR COM A PRESENÇA DO CONSULTOR DE SEGUROS

O seguro de automóvel, vida, residência, empresarial, ou um plano de previdência , quando contratado sob a consultoria de um profissional especializado no mercado de seguros, contribui para um atendimento personalisado , pois o Consultor é o representante legal do segurado dentro da Cia Seguradora .
Quando contratado sem a devida consultoria, o segurado fica restrito a um atendimento através do Serviço de Assistência 24 hs, principalmente se a Seguradora não dispõe de uma sucursal local para atendimento , devendo portanto todas as informações, reclamações (se houver) e consultas à andamentos de processos de sinistros serem acompanhados via telefone pelo próprio segurado/terceiros .
O Consultor de Seguros é o profissional presente quando o segurado pretende fazer uso de sua apólice.
Com a exceção de providenciar um Boletim de Ocorrência Policial , por não ter sido testemunha do evento (sinistro), cabe ao Consultor de Seguros, prestar todo o atendimento ao segurado e terceiros envolvidos, desde o primeiro contato feito por telefone para avisar um sinistro ou solicitação de serviços à assistência 24 hs , até a regulação final do processo junto à seguradora mediante a indenização do seguro e/ou prestação de serviços .
Portanto, sempre que você contratar um seguro para proteger o seu patrimônio ou para garantir a tranquilidade de quem você tanto ama, a sua família, ou até mesmo no momento de indicar o serviço para um(a) amigo(a) , fale com nosso Consultor de Seguros !
É possível que o seu plano de seguro de vida e previdência privada contratado dentro de uma agência bancária , tenha sido contratado sem a devida consultoria, contribuindo portanto para uma possível contratação com taxas elevadas se comparadado com as praticadas por outras Seguradoras.
Com a portabilidade para os planos de previdência, aconselhamos entrar em contato conosco para que possamos auxiliar na análise de taxas contratadas , e se necessário , transferir a reserva sem ônus para o segurado .
Faça o mesmo com o seguro de vida, analise o custo/benefício contratado e fale com nosso consultor, pois existem taxas diferenciadas no mercado.
Nossa especialidade é cuidar de você !
Att.
Carlos Alberto Barbosa
Consultor de Seguros