.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 24 de outubro de 2009

PREVIDÊNCIA PRIVADA ABERTA

Ao longo dos anos , os planos de previdência privada aberta se consolidaram como produtos competitivos entre os investimentos de longo prazo. Com dois desenhos básicos, o PGBL ideal para quem é assalariado, e o VGBL, interessante para quem não o é, a previdência privada aberta nacional responde, atualmente, por reservas de longo prazo superiores a R$ 100 bilhões, o que a coloca entre as principais geradoras da poupança necessária para o custeio do desenvolvimento sustentável nacional.

Mas se a previdência privada aberta é boa para o país, ela é melhor para o investidor. Como os planos tem uma tributação especial pelo qual quanto mais tempo o dinheiro fica aplicado, menor a incidência do Imposto de Renda, eles se tornam , depois de dez anos de aplicação, imbatíveis.

Ainda qaue os planos de curto prazo tenham uma renda bruta maior, a diferença da alíquota do imposto incidente sobre os planos de previdência privada aberta, que após após dez anos cai para 10%, compensa uma eventual remuneração menor.

Um dos problemas desses planos decorria exatamente do prazo das aplicações. Como o investidor poderia se garantir quanto à integridade de seu investimento, caso a operadora do plano enfrentasse dificuldade? A questão foi solucionada de forma prática pelo instituto da portabilidade. Por meio dele, o investidor pode mudar de fundo, transferindo suas aplicações para outra operadora, sem necessidade de explicar o porquê da mudança.

Atualmente esta transferência é feita em questão de dias. Mas tão importante quanto ela, as regras aplicáveis aos planos abertos oferecem mais uma garantia: as reservas de cada investidor são capitalizadas individualmente, vinculadas ao seu CPF , e não podem se misturar com as reservas ou outros recursos da operadora.

A comercialização dos planos de previdência privada aberta pode ser feita pelo corretor de seguros. Aliás, não há razão nenhuma para que não seja.

Entre em contato com o consultor Carlos Alberto Barbosa através do e-mail seguroemtemposderiscos@hotmail.com solicite um orçamento .

Nossa especialidade é cuidar de você !