.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 24 de outubro de 2009

SEGURO EQUIPAMENTOS

Uma empresa que tem segurança é mais produtiva, mais competitiva e mais forte.

Mas não é apenas o imóvel que precisa de seguro para que a empresa possa crescer: equipamentos também precisam de segurança. Para auxiliar esse crescimento, o mercado oferece o Seguro Equipamentos, um seguro com modalidades específicas para a proteção de equipamentos de diversos tipos e portes, financiados ou não.

Entre os diversos tipos de equipamentos que podem ser segurados, estão as máquinas e empilhadeiras utilizadas na indústria, escavadeiras e carregadeiras na construção civil, além de equipamentos tecnológicos, como os de diagnóstico médico existentes em hospitais e clínicas especializadas e microcomputadores, peças-chave em inúmeras empresas.

A cobertura básica do Seguro Equipamentos garante indenização por perdas ou danos materiais causados aos bens descritos na apólice por qualquer acidente de causa externa, inclusive roubo ou furto qualificado.

As coberturas acessórias abrangem danos elétricos e perda ou pagamento de aluguel.

Fale conosco, nossa especialidade é cuidar de você e de seu patrimônio.

Envie e-mail contendo dados de contato para: c.barbosa2006@terra.com.br