.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Frota de veículos sobe 7% em 2011

Região Sudeste continua com o maior volume

A frota circulante no Brasil cresceu 7% em 2011, atingindo 34,9 milhões de veículos, segundo um levantamento feito pelo Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças). O volume inclui automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus.

Com 55%, a região Sudeste detém a maior porcentagem de veículos. Em seguida surge a Região Sul (22%), seguida pelas regiões Nordeste (12%), Centro-Oeste (8%) e Norte, com 3%. A idade média manteve-se em oito anos e oito meses, sendo que a quantidade de habitantes por veículo passou de 5,9 em 2010 para 5,5 no ano passado.

O trabalho é realizado anualmente há mais de duas décadas e baseia-se na venda de veículos no mercado interno desde 1957.

Fonte: Quatro Rodas