.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Carros: veja quais foram os modelos mais roubados em outubro

No mês passado, o Gol (Volkswagen) foi o veículo mais roubado no Brasil, segundo ranking mensal da CNSeg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais).

O segundo lugar ficou com o Uno, modelo da Fiat. Considerando as montadoras, a Volkswagen foi a marca que mais teve carros entre os dez mais roubados de outubro. Confira a tabela:
 
 
 
Motos

Entre as motos, a Honda CG125 foi a mais roubada no mês passado. Em seguida, aparecem a Honda CG150, Honda CBX e Honda NXR150.
 
Fonte: Portal de notícias CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros