.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Nova cobertura HDI: Proteção contra Buracos!

 


Nova cobertura HDI:
Proteção contra Buracos!



 

Com objetivo de oferecer cada vez mais tranquilidade e segurança aos clientes, a HDI está lançando uma nova cobertura no produto HDI Auto Perfil: Proteção contra Buracos!!

Disponível como contratação adicional, a cobertura oferecerá reparo para danos causados na roda, pneus e suspensão, gerados por impactos acidentais em objetos cortantes e/ou contundentes, como guias, blocos de sinalização de pista, buracos, desníveis acentuados de pontes, pedras, vidros etc.

O dano deve ter sido causado no pneu ou na roda, e se danificada a suspensão, esta também será reparada. Se a avaria for somente na suspensão, sem que tenha iniciado no pneu ou roda, não haverá cobertura.

A contratação da cobertura está disponível para seguros novosrenovações congêneres e HDIendosso de substituição do veículo ou inclusão de item. Não é permitido realizar o endosso somente para incluir essa cobertura.

franquia é de R$ 120, com uma única utilização por vigência (Conforme normas das condições gerais do produto). Para acionar o serviço, o cliente precisa abrir um chamado na central através de qualquer um dos canais, clique aqui para conferir. E então, ele será direcionado para uma oficina referenciada HDI, que realizará a vistoria para constatação de danos.

Não haverá reembolso caso o atendimento seja feito sem o prévio contato com a Central!