.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quarta-feira, 27 de março de 2024

🛡️ Proteja o Futuro de Sua Família! 🛡️

 



A vida é imprevisível, mas o futuro daqueles que amamos pode ser protegido. O seguro de vida está aqui para garantir que sua família esteja segura, independentemente do que aconteça.

✅ Por que escolher o seguro de vida de uma Seguradora que representamos?

Segurança Financeira: Garanta que sua família tenha recursos para enfrentar desafios financeiros inesperados.

Cobertura Abrangente ou de acordo com às suas necessidades específicas.

Benefícios adicionais, como assistência funeral e outros disponíveis nas condições gerais do produto, para garantir total tranquilidade.

📱 Como obter mais informações?
Fale com a gente para saber mais sobre nossos planos de seguro de vida e como podemos personalizá-los para atender às suas necessidades específicas.