.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Após boato e tumulto, agências da Caixa com movimento normalizado

Depois de um tumulto por causa de um boato que o programa Bolsa Família seria suspenso, as agências da Caixa Econômica Federal em Campos ficaram lotadas neste domingo (19/05). Até quase meia-noite a fila ainda era imensa na agência da Beira-Valão. 


Na manhã desta segunda-feira (20/05), o movimento em todas as agências era normal. Algumas pessoas até estiveram nos bancos para sacar o dinheiro do benefício e o fizeram normalmente. O boato de suspensão surgiu nas redes sociais.

Ao contrário de muita gente, a dona de casa Fátima Marcelino desconfiou das informações que foram passadas por terceiros e preferiu esperar em casa. No início da noite ela acessou a internet e confirmou que a notícia era mentira e avisou os amigos. 

“Muita gente saiu correndo com medo de perder o benefício. O boato estava muito estranho, não assisti notícia nenhuma na TV, não li em nenhum site ou jornal e muito menos ouvi na rádio. Minha filha entrou na internet e confirmou, era tudo invenção. Comecei a ligar para conhecidos, amigos e vizinhos que foram embora”, contou.

Os atendimentos nas casas lotéricas do município também estão normais.

Em nota a Caixa Econômica Federal informou que o programa Bolsa Família continua obedecendo o mesmo calendário de pagamentos. Para as pessoas que quiserem conferir a data de saque no calendário de pagamentos precisa saber o último número que consta no cartão e acessar o site da Caixa Econômica. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone: 0800 726 0207.

Neste domingo, na agência de Guarus, um dos vidros da porta externa da agência estourou. No início da tarde uma nova porta foi colocada.

A aglomeração de pessoas aconteceu também nas agências do Centro (Boulevard Francisco de Paula), na Rua Tenente Coronel Cardoso, antiga Formosa e da Pelinca. 

As pessoas reclamavam por causa da falta de informação, de segurança e que o ar-condicionado que também não estava funcionando.

A Polícia que acautelava o local, disse que o gerente da agência da Formosa esteve no local e explicou que a suspensão do pagamento por seis meses era boato e que as pessoas iriam receber normalmente. Falou também que iria reforçar a equipe de segurança, mas nada fez a multidão ir embora. 

As agências da Caixa Econômica Federal do município de São Francisco do Itabapoana e de São Fidélis, também ficaram repletas de pessoas que recebem o Bolsa Família.

Fonte: Ururau