.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vendaval derruba árvores e causa transtornos em Campos


 
 
Chegada de uma frente fria muda o tempo; trecho da Avenida Pelinca com Ten. Cel. Cardoso ficou interditado

Fortes rajadas de vento foram registradas na manhã desta segunda-feira (6 de maio), em Campos. De acordo com a Defesa Civil do município, os ventos alcançaram a velocidade de 66,67 km/hora.

“A alteração no tempo é devido à chegada de uma frente fria. A massa de ar faz uma pressão e abre espaço para a frente fria que deve trazer chuvas no período da tarde e noite” explicou o subcomandante da Defesa Civil, Major Edson Pessanha.
O vendaval provocou quedas de árvores em vários pontos da cidade. A força do vento derrubou uma palmeira na Avenida Nilo Peçanha e por pouco não atingiu um motociclista que passava pelo local.
No Rio de Janeiro, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou rajada de 73 km/h na Vila Militar (zona oeste), às 7 horas. No mesmo horário, em Jacarepaguá (zona oeste), uma rajada alcançou 68 km/h e o a base aérea de Santa Cruz registrou rajada de 64 km/h.
Além de ventos fortes, a frente fria trouxe chuva, depois um fim de semana ensolarado e quente.
 
Fonte: Jornal Terceira Via