.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Com o Porto Seguro Vida Mais Mulher, você tem bons motivos para se sentir mais segura.

 
 
Enquanto você cuida da casa, dos negócios e das pessoas que você mais ama, o Porto Seguro Vida Mais Mulher cuida de você.
 
Além da tranquilidade de ter um seguro de vida completo, você conta com uma indenização em caso de diagnóstico de câncer (exceto o de pele) para ajudar no tratamento ou utilizar como você preferir.
Com o exclusivo Programa Bem Viver, você pode usufruir de diversos benefícios voltados à sua saúde e qualidade de vida. O seguro também oferece assistência em viagens, sorteio mensal de 12 mil reais e serviços emergências para sua residência.
 
Conheça as coberturas e benefícios que vão oferecer a melhor proteção para você e sua família.
 
 

Vantagens e Benefícios

Vantagens e Benefícios

Assistência à Residência

Com a Assistência Emergencial à residência você conta com mão de obra gratuita de diversos profissionais (encanador, chaveiro, eletricista, etc.) para reparos em sua casa.
Vantagens e Benefícios

Bem Viver

Uma escolha que pode definir o seu estilo de vida, com proteção, tranquilidade, fácil acesso e, por que não, diversão?
Vantagens e Benefícios

Título de Capitalização

Sorteio mensal de 12 mil reais em título de capitalização*, realizado pela loteria federal no último sábado de cada mês. *Valor bruto, sem desconto de impostos.
 
Vantagens e Benefícios

Desconto em Gastronomia

Clientes Porto Seguro têm descontos exclusivos em restaurantes.
 

Vantagens e Benefícios

Eventos Culturais

Clientes Porto Seguro possuem descontos e vantagens em peças teatrais, espetáculos e diversos eventos culturais.
Vantagens e Benefícios

Assistência em Viagem

Assistência 24 horas em viagens nacionais e internacionais ao segurado titular. Oferece assistência médica, odontológica, jurídica e muito mais.
Vantagens e Benefícios

Segunda Opinião Médica

A 2ª opinião médica nacional é um serviço de assistência gratuito à Segurada.
 
Para maiores infomações e contratar em Campos dos Goytacazes, fale conosco: