.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

segunda-feira, 12 de julho de 2010

PROTEÇÃO PARA PESSOAS DIFERENTES, MAS COM UMA COISA EM COMUM: O DESEJO DE VIVER TRANQUILO

O Acidentes Pessoais Plus é um seguro que garante o pagamento de uma indenização ao próprio segurado em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente ou ao(s) beneficiário(s) em caso de falecimento do segurado. Mais tranqüilidade e segurança para você e sua família.

Você pode escolher as opções de coberturas mais adequadas às suas necessidades, entre elas a "Cláusula Profissional", uma ótima solução para quem é autônomo ou profissional liberal.

Pensando em sua qualidade de vida, você contará com o exclusivo Programa Bem Viver que proporciona descontos em uma ampla rede de parceiros, como academias, farmácias, spas, clínicas de estética, descontos em teatro e gastronomia, além de assistência 24 horas em viagens e sorteios mensais no valor de 12 mil reais.

O Acidentes Pessoais Plus pode ser contratado por pessoas com idade entre 16 e 70 anos e tem opções de capitais entre 10 a 500 mil reais.

Consulte-nos , envie e-mail para c.barbosa2006@terra.com.br indicando seu telefone para contato que um de nossos consultores o atenderá !
Conheça e escolha as coberturas e benefícios que vão oferecer a melhor proteção para você e sua família.