.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PROTEÇÃO, CONFORTO E SEGURANÇA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA


Tem uma matéria que não foi ensinada na escola, mas que é essencial para vida: a educação financeira.

As pessoas escolhem uma carreira, trabalham, ganham o primeiro salário e começam a comprar e a construir um patrimônio, entretanto muitos não sabem como proteger seus bens e se livrar das dívidas, principalmente como se preparar para o futuro.

Pensando nisso, neste espaço vamos falar de educação financeira e como o seguro, um produto financeiro ainda pouco conhecido da grande maioria da população brasileira, pode ajudar você e sua família a viver com mais tranquilidade e felicidade.

Por que é importante contratar um Seguro?

Todo mundo pode sofrer com algum evento inesperado ruim que afetará a sua vida, como quebrar o braço, bater o carro, ou mesmo ter os aparelhos eletrônicos queimados por descarga elétrica, mas para tudo isso é possível fazer um seguro e construir uma rede de proteção financeira com o objetivo de amenizar esses problemas, que impactam no bolso e que não têm hora e nem data para acontecer.

Sabemos que ter o carro roubado é um risco. Podemos arcar com este prejuízo sozinho ou dividir com uma seguradora, que é uma empresa especializada em assumir riscos. O seguro garante que caso seu carro seja roubado, a seguradora pagará parte da perda ou a perda total.

Seguros de riscos especiais são essenciais para evitar que, por exemplo, um incêndio destrua todos os equipamentos e materiais e leve à empresa a falência ou que um imóvel residencial , patrimônio conquistado com muito trabalho e dedicação da família seja reconstruído. O dinheiro da indenização permitirá a compra de novos equipamentos e a reconstrução do espaço.

Para contratar o seguro ideal para proteção, conforto e segurança para você e sua família, fale com uum de nossos consultores e fique seguro em tempos de riscos !

Contatos : c.barbosa2006@terra.com.br