.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Projeto que proíbe uso de celular em bancos é aprovado pela Alerj

Ideia é impedir o crime conhecido como 'saidinha de banco'.
Governador terá 15 dias para sancionar a proposta.



A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou nesta terça-feira (5) o projeto que proíbe o uso de celulares em agências bancárias do estado. A proibição inclui também radiotransmissores e palm tops.

Segundo a Alerj, a proposta visa impedir a incidência do crime conhecido como "saidinha de banco". O projeto será enviado ao governador Sérgio Cabral, que terá 15 dias úteis para sancionar a proposta.

Entenda como funciona o golpe "saidinha de banco"
O modo de agir das quadrilhas é quase sempre o mesmo: um ou dois homens ficam dentro de uma agência bancária, com a função de monitorar o local, esperando uma potencial vítima. Os alvos são pessoas que utilizam o banco para sacar grande quantidade de dinheiro.

Quando a vítima é escolhida, eles avisam o parceiro, que espera do lado de fora, e passam todas as informações, como características físicas, roupas e o valor do saque. Estrategicamente, os criminosos se posicionam do lado de fora da agência bancária e praticam o roubo.

Fonte: site g1.com