.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

domingo, 3 de outubro de 2010

Simulador mostra os perigos de dirigir e usar o aparelho celular

Aparelho foi desenvolvido pela Universidade de Massachusetts, nos EUA.
Programa ainda 'penaliza' o jovem que provocar acidentes.

Um simulador de carro desenvolvido pela Universidade de Massachusetts em parceria com a Allstate Foundation, nos Estados Unidos, pretende mostrar aos adolescentes das escolas norte-americanas os perigos de falar ao celular e mandar SMS enquanto se está ao volante. Chamado de D.R.I.V.E. (Distracted Reality an Interactive Virtual Education, ou Educação Virtual Interativa de Distração de Realidade, em tradução livre), colocará os jovens em situações perigosas que simulam a realidade.

O programa desafia o adolescente a dirigir por uma estrada enviando uma série de mensagens de texto por meio dos celulares e atendendo a chamadas. Além disso, o simulador colocará o participante na pele de uma vítima de um acidente provocado pela desatenção que estes aparelhos provocam nos motoristas.

O simulador ainda colocará os jovens que causarem problemas na frente de um juiz que dará as mesmas penalidades aos motoristas que falam ao volante no estado de Massachusetts. Uma lei que entrou em vigor no estado norte-americano na quinta-feira (30) multa em US$ 100 quem for pego dirigindo e utilizando o celular ou smartphone – pena esta que aumenta em caso de reincidência. Adolescentes com 16 perdem a licença para dirigir por 60 dias.
Fonte: site g1.com/tecnologia