.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Trânsito no sentido Vitória-Centro pela Ponte Alair Ferreira

Depois de duas semanas de trabalho intensivo, no sentido de ordenar o trânsito de Guarus no sentido Centro da cidade e da BR-101 no corredor Norte-Sul do país, a Empresa Municipal de Transporte (Emut) liberou no final da tarde desta segunda-feira (23), o trânsito nas ruas Souza Motta e Lindolfo Fraga, em Guarus. Com esta medida, todo o trânsito no sentido Vitória-Centro será pela Ponte Alair Ferreira que, com a mudança, ganha uma maior movimentação.

O objetivo da mudança foi alcançado, já que o tráfego que, anteriormente, era feito pela Ponte General Dutra, passa a ser feito apenas em um sentido, o que vai garantir uma maior agilidade no trânsito daquela área. Desde o início da tarde, funcionários da Emut e das secretarias de Obras e Urbanismo e Serviços Públicos, trabalhavam nos últimos detalhes para a conclusão da obra.

Foram feitos os serviços de retirada dos entulhos que restaram da obra que foi feita no local e o fechamento do trajeto da Ponte General Dutra. Além disso, a Emut teve que fazer a troca de algumas placas de sinalização, que vinham indicando um trajeto alternativo para quem circulava pelo local no período de obras. A Guarda Civil Municipal fez o trabalho de orientação aos motoristas com relação às mudanças feitas a fim de evitar os problemas que, normalmente, são apresentados, em períodos de mudança no trânsito, como aconteceu na área.

- Nosso objetivo, antes de liberar a ponte, foi fazer toda a sinalização do local, com as opções possíveis de tráfego para quem vai em direção ao Centro de Campos e ao Noroeste Fluminense e que vinham utilizando rotas alternativas, antes da mudança – declarou o diretor de engenharia de trânsito da Emut, Paulo Dias.

A mudança - A partir de agora, o trânsito da BR-101, no sentido Norte-Sul do país, passa a ser feito exclusivamente pela Ponte Alair Ferreira, quando os carros seguem pela Rua Espírito Santo, até a Avenida Alberto Torres. Quem vem dos municípios do Noroeste do estado ou dos bairros que ficam naquela região, continua trafegando pelas ruas Tenente Antônio Joaquim e Lindolfo Fraga, até acessar a Ponte Alair Ferreira, como já vinha acontecendo no período das obras.

Para quem deseja seguir no sentido Noroeste do Estado, o trânsito voltou a ser feito pela Souza Motta, deixando de utilizar portanto o caminho que vinha sendo feito pela Avenida Nazário Pereira Gomes.

Fonte: Portal de notícias da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes