.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

domingo, 5 de agosto de 2012

Seguro: proteção para seu bolso

Tem uma matéria que não foi ensinada na escola, mas que é essencial para vida: a educação financeira.

As pessoas escolhem uma carreira, trabalham, ganham o primeiro salário e começam a comprar e a construir um patrimônio, entretanto ficam expostos a freqüentes riscos imprevisíveis , inevitáveis e incertos .

Pensando nisso, neste espaço vamos falar como o seguro, um produto financeiro ainda pouco conhecido da grande maioria da população brasileira, pode ajudar você e sua família a viver com mais tranquilidade e felicidade.

Todo mundo pode sofrer com algum evento inesperado que afetará a sua vida . Para tudo isso é possível fazer um seguro e construir uma rede de proteção financeira com o objetivo de amenizar esses problemas, que impactam no bolso e que não têm hora e nem data para acontecer. Podemos arcar com este prejuízo sozinho ou dividir com uma seguradora, que é uma empresa especializada em assumir riscos.

DESTACAMOS ABAIXO OS SEGUROS INDISPENSÁVEIS PARA VOCÊ E SEUS NEGÓCIOS

Os seguros de automóvel asseguram o seu carro e protegem você e sua família. Além de contar com coberturas exclusivas que oferecem diversos benefícios para facilitar a sua vida e seus negócios.
Para os apaixonados por motos, o Seguro Moto garante sua segurança na cidade, na estrada, em qualquer destino. Oferece coberturas contra colisão, incêndio, furto, e danos a terceiros, além de vantagens e benefícios para descomplicar seu dia a dia.
Você depende do seu taxi para trabalhar. E ele depende de manutenção para você continuar rodando.
É por isso que esta novidade interessa muito a você. Com o Seguro Auto Taxi , além de toda proteção que você ganha ao contratar o seguro , você ainda economiza na hora de cuidar do seu carro.
A vida de quem trabalha na estrada não é fácil, por isso o mercado desenvolveu um produto que tem por objetivo oferecer proteção e segurança para o caminhoneiro: o Seguro Caminhão. Com ele, além de proteger seu patrimônio você conta com assistência mecânica ou elétrica por 24 horas.
Ao contratar o seguro de Vida e Acidentes Pessoais , você garante a sua tranquilidade e a proteção de quem mais ama, agora e no futuro.  O Porto Seguro Vida Individual garante a sua tranquilidade e a de sua família, agora e no futuro.
Pensando em sua qualidade de vida, você contará com o exclusivo Programa Bem Viver que proporciona descontos em uma ampla rede de parceiros, como academias, farmácias, spas, clínicas de estética. Além disso, você tem descontos em teatro e gastronomia, assistência 24 horas em viagens e participa de sorteios mensais no valor de 12 mil reais.
O Vida Individual oferece diversas opções de coberturas, para que você escolha as mais adequadas às suas necessidades. A Cláusula Profissional, por exemplo, é uma ótima solução para quem é autônomo ou profissional liberal. Além disso, o seguro valoriza o seu perfil, proporcionando descontos para mulheres e não fumantes.
O Porto Seguro Vida Individual pode ser contratado por pessoas em boas condições de saúde com idade entre 16 e 64 anos e tem opções de capitais entre 20mil e 1 milhão de reais.

Você, que é um profissional liberal ou autônomo e depende do seu próprio esforço, sabe o quanto é importante manter a sua saúde financeira e seus rendimentos caso algum imprevisto o afaste do trabalho. Afinal, ninguém está livre de sofrer um acidente ou de ficar doente.
Mas fique tranquilo: você pode contar com a Cláusula Profissional dos Seguros de Vida ou Acidentes Pessoais da Porto Seguro para garantir sua renda caso não possa trabalhar.
As diárias são pagas de acordo com o valor contratado, a partir do 16º dia de afastamento das suas atividades profissionais devido a doenças e acidentes pessoais cobertos pelo seguro. Você conta também com uma cláusula adicional, que pode ser contratada para garantir que a indenização seja antecipada a partir do 8º dia de afastamento em caso de acidentes pessoais.
Para adquirir a Cláusula Profissional, conheça o Porto Seguro Vida Individual e o Acidentes Pessoais Plus. Escolha aquele que oferece a melhor proteção para você e sua família. Compare e confira!

Com o Seguro de Vida Mais Mulher, enquanto você cuida da casa, dos negócios e das pessoas que você mais ama, o Porto Seguro Vida Mais Mulher cuida de você.
Além da tranquilidade de ter um seguro de vida completo, você conta com uma indenização em caso de diagnóstico de câncer (exceto o de pele) para ajudar no tratamento ou utilizar como você preferir.
Com o exclusivo Programa Bem Viver, você pode usufruir de diversos benefícios voltados à sua saúde e qualidade de vida. O seguro também oferece assistência em viagens, sorteio mensal de 12 mil reais e serviços emergências para sua residência.

Você se prepara durante anos e anos para exercer a sua profissão com precisão e responsabilidade. Mas, em condições adversas, todos nós estamos sujeitos a eventualidades. Pensando especialmente nos profissionais da área da saúde (médicos, dentistas e auxiliares de medicina), a MAPFRE criou o Responsabilidade Civil que garante a sua segurança, a sua reputação e os seus direitos em caso de danos causados aos seus pacientes. Uma particularidade desse seguro é que ele pode ser contratado tendo como base a reclamação de terceiros e você será reembolsado sempre que for responsabilizado judicialmente por algum dano. Também pode decidir se a sua apólice terá ou não franquia.

Quem acompanha de perto os seus negócios, sabe como é importante cuidar do bem-estar de quem trabalha ao seu lado. Pensar em produtividade é, antes de tudo, pensar na qualidade de vida dos seus colaboradores. E qualidade de vida começa com uma boa saúde . Para garantir a saúde de seus funcionários, o mercado desenvolveu  o Seguro Saúde Pequenas e Médias Empresas .

Saúde bucal tem uma grande influência sobre a saúde geral de um indivíduo e uma pessoa saudável tem melhor desempenho profissional. Para garantir a saúde bucal  de seus funcionários, o mercado desenvolveu o Seguro Odontológico, um benefício que traz mais satisfação para sua empresa e seus colaboradores. Com ele o segurado pode escolher livremente um dentista dentro de uma ampla rede referenciada. Se optar por um profissional que não pertença à rede referenciada, o segurado pode solicitar o reembolso de acordo com o plano contratado.

Seguros empresariais são essenciais para evitar que, por exemplo, um incêndio destrua todos os equipamentos e materiais e leve a empresa à falência. O dinheiro da indenização permitirá a compra de novos equipamentos e a reconstrução do espaço.

O Seguro Condomínio é um seguro sob medida para condomínios verticais residenciais, comerciais, mistos, de escritórios e/ou consultórios, flats e apart-hotéis, bem como condomínios residenciais horizontais. Com preço acessível e pagamento facilitado, ele oferece inúmeras vantagens. Ele é um seguro completo, oferece coberturas que protegem o condomínio, o síndico e os colaboradores, além de facilidades e benefícios na contratação, serviços emergenciais gratuitos, preços e condições de pagamentos vantajosos.

Com o Seguro Eventos , você também pode contar com a qualidade e credibilidade de uma seguradora na hora de realizar o seu evento, seja ele corporativo, uma festa particular ou de entretenimento para o público em geral. O Seguro Eventos é completo, personalizado e de fácil contratação, com coberturas que vão do início ao fim do evento, tanto para o segurado como para terceiros. E você pode contratar em qualquer lugar do Brasil. Então, se você quer tranquilidade, conheça as coberturas e fuja dos riscos na hora de organizar ou promover o seu evento. Seguro ideal para eventos sociais, esportivos, técnicos, promocionais e religiosos, realizados em espaços abertos, semiabertos e fechados.
Você já pensou em contratar um seguro para seu notebook, smartphone (iPhone, BlackBerry, etc.), iPad ou outros modelos de tablets, câmera fotográficas e filmadoras e assim garantir a reposição do equipamento em caso de danos ou roubo? Para você que se locomove-se com frequência e não quer correr o risco de ficar sem sua ferramenta de trabalho e comunicação, foi desenvolvido o Seguro para Equipamentos Portáteis, que garante a reposição do seu equipamento no caso de incêndio, raio, explosão e impacto de veículos terrestres e aeronaves. Você também pode contratar a cobertura opcional para subtração de bens e danos elétricos, além de garantia internacional e garantia para acessórios.

Hoje você está cheio de disposição, vive de um lado para o outro, fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Mas vai chegar um dia que tudo o que você vai querer é ficar de pernas para o ar e curtir a vida, sem pressa. Nessa hora, a Previdência Privada Individual vai estar do seu lado para garantir o conforto e a tranqüilidade que você levou a vida toda para conquistar.

Mas também existe um outro jeito de encarar as coisas. Se você não quer esperar até a aposentadoria, pode utilizar o montante acumulado como um complemento da sua renda, na fase da vida que bem entender.

Os planos de Previdência Privada têm características inovadoras e são de alta performance, além de contar com todas as vantagens dos benefícios fiscais de acordo com o seu tipo de declaração de Imposto de Renda. Veja abaixo as opções de contratação:

PGBL: criado para quem declara o Imposto de Renda por meio do modelo completo. As contribuições pagas pelo participante terão direito ao incentivo fiscal de dedução da base de cálculo do IR ou na declaração anual, limitado a 12% da sua renda bruta anual tributável, reduzindo o valor a ser pago ou aumentando o valor da restituição.
VGBL: perfeito para quem utiliza o modelo simplificado da declaração do Imposto de Renda ou é isento. O imposto incide somente sobre os rendimentos do plano quando ocorrer resgate e/ou no recebimento da indenização sob a forma de renda.

Para informações complementares ou contratar sua apólice de seguro em Campos dos Goytacazes-RJ , fale conosco !