.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

BLOG SEGURO EM TEMPO DE RISCOS CUMPRIMENTA TODOS OS CORRETORES PELO DIA DA CATEGORIA

Dia dos Corretores, comemorado neste 12 de outubro.

O Blog Seguro em Tempos de Riscos parabeniza todos os corretores por este 12 de outubro, data em que se comemora o Dia do Corretor de Seguros.
A importância deste profissional para o mercado é incalculável, pois é o corretor quem leva, na ponta, toda a credibilidade deste segmento.
O crescimento do setor nos últimos anos, sem dúvida alguma, está íntimamente ligado ao excelente trabalho realizado por este profissional.
A todos os corretores de seguros do país os nossos cumprimentos e o desejo de que possamos contribuir com o desenvolvimento desta atividade, que é de suma importância para o mercado segurador e também para o cidadão que consome os produtos ofertados. Parabéns a todos e um feliz DIA DO CORRETOR DE SEGUROS!