Contratar um seguro é importante em qualquer etapa da vida.
Ser responsável é garantir a sua tranquilidade na hora em que mais precisar.
A Liberty Seguros, uma das empresas que representamos no mercado, oferece uma grande variedade de produtos para que você possa ter seguros perfeitamente adequados às suas necessidades.
Tomando como exemplo , o segurado que contrata uma apólice de seguro para o seu veículo com cobertura compreensiva (total) , concluimos que sua maior preocupação é a proteção financeira no momento de uma colição com danos parciais , danos a terceiros (Responsabilidade Civil), indenização pelo valor de LMI (Limite Máximo de Indenização) para os casos de roubo/furto e colisão com perda total do veículo, além de outras coberturas opcionais e adicionais constante na proposta de seguro, ou seja: é um seguro completo para o seu carro.
Ser responsável é garantir a sua tranquilidade na hora em que mais precisar.
A Liberty Seguros, uma das empresas que representamos no mercado, oferece uma grande variedade de produtos para que você possa ter seguros perfeitamente adequados às suas necessidades.
Tomando como exemplo , o segurado que contrata uma apólice de seguro para o seu veículo com cobertura compreensiva (total) , concluimos que sua maior preocupação é a proteção financeira no momento de uma colição com danos parciais , danos a terceiros (Responsabilidade Civil), indenização pelo valor de LMI (Limite Máximo de Indenização) para os casos de roubo/furto e colisão com perda total do veículo, além de outras coberturas opcionais e adicionais constante na proposta de seguro, ou seja: é um seguro completo para o seu carro.
Além das coberturas acima, o mercado oferece total tranquillidade em caso de imprevistos, pois vem com excelentes serviços. Você pode contratar uma das opções de plano de Assistência 24 Horas disponíveis e ter a comodidade que precisa 24 horas do dia durante a vigência da apólice.
Assim, preparamos algumas perguntas /resposta que vão auxiliar você a escolher o melhor tipo de seguro na Liberty através de nossos consultores , de acordo com o seu perfil:
1. Em quanto tempo, depois de constatada a perda total, eu recebo a indenização?
Em até 30 dias, contados a partir da data de entrega de toda a documentação necessária para a liquidação do sinistro.
2. Se outra pessoa estiver dirigindo o veículo segurado na ocorrência de um sinistro, perco o direito à indenização?
Não, se o referido condutor estiver relacionado como usuário do veículo no questionário de avaliação de risco e se as informações prestadas forem verídicas.
3. Optando pela cobertura Acessórios e Equipamentos Especiais, o som do meu carro está coberto?
Sim, se você optar por esta cobertura. Mas ela está sujeita à aplicação de uma franquia sobre o Limite Máximo de Indenização fixado para aquele acessório.
4. Existe franquia a ser paga para utilizar as coberturas especiais acidentes pessoais para passageiros do veículo segurado (APP) e danos causados a terceiros (RCFV)?
Não. A franquia somente incide sobre a Cobertura Básica Casco e Adicionais de Acessórios/Equipamentos ou Liberty Carglass, em caso de troca do vidro pára-brisa.
5. O que é e como funciona o Fast Service?
É uma rede de oficinas credenciadas pela Liberty Seguros para agilizar os reparos no veículo segurado em caso de sinistro.
6. O que é e como funciona o Liberty Assistência?
É um conjunto de serviços emergenciais e benefícios colocados à sua disposição, em caso de pane ou sinistro.
7. Quando devo acionar a Assistência Jurídica?
Caso você venha a ser acionado judicialmente em decorrência de qualquer um dos riscos cobertos.
8. Como faço para contratar um seguro?
Procure o seu Corretor.
Assim, preparamos algumas perguntas /resposta que vão auxiliar você a escolher o melhor tipo de seguro na Liberty através de nossos consultores , de acordo com o seu perfil:
1. Em quanto tempo, depois de constatada a perda total, eu recebo a indenização?
Em até 30 dias, contados a partir da data de entrega de toda a documentação necessária para a liquidação do sinistro.
2. Se outra pessoa estiver dirigindo o veículo segurado na ocorrência de um sinistro, perco o direito à indenização?
Não, se o referido condutor estiver relacionado como usuário do veículo no questionário de avaliação de risco e se as informações prestadas forem verídicas.
3. Optando pela cobertura Acessórios e Equipamentos Especiais, o som do meu carro está coberto?
Sim, se você optar por esta cobertura. Mas ela está sujeita à aplicação de uma franquia sobre o Limite Máximo de Indenização fixado para aquele acessório.
4. Existe franquia a ser paga para utilizar as coberturas especiais acidentes pessoais para passageiros do veículo segurado (APP) e danos causados a terceiros (RCFV)?
Não. A franquia somente incide sobre a Cobertura Básica Casco e Adicionais de Acessórios/Equipamentos ou Liberty Carglass, em caso de troca do vidro pára-brisa.
5. O que é e como funciona o Fast Service?
É uma rede de oficinas credenciadas pela Liberty Seguros para agilizar os reparos no veículo segurado em caso de sinistro.
6. O que é e como funciona o Liberty Assistência?
É um conjunto de serviços emergenciais e benefícios colocados à sua disposição, em caso de pane ou sinistro.
7. Quando devo acionar a Assistência Jurídica?
Caso você venha a ser acionado judicialmente em decorrência de qualquer um dos riscos cobertos.
8. Como faço para contratar um seguro?
Procure o seu Corretor.
Fique seguro em tempos de riscos ! (grifo meu) e fale conosco, envie mensagem para c.barbosa2006@terra.com.br e nós entraremos em contato .