.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Chuva causa alagamentos em SP e queda de árvores

Fortes chuvas voltaram a atingir a cidade de São Paulo na tarde desta sexta-feira, causando pontos de alagamento e a queda de árvore. As regiões oeste, centro e Marginal Pinheiros, sul, norte e sudeste foram colocadas em estado de atenção e só saíram após quase duas horas. Às 16h40, a zona lesta continuava em atenção.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 99 km de lentidão na cidade de São Paulo às 16h40, nos 868 km monitorados. Entre ocorrências por conta da chuva, foi registrada a queda de 20 árvores, entre elas, três na avenida das Nações Unidas e outra na avenida dos Bandeirantes, próxima ao Aeroporto de Congonhas.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as temperaturas elevadas registradas na capital paulista causaram as chuvas que atingiram a região. Às 16h45, a cidade registrava seis pontos de alagamentos, mas apenas um deles intransitável, na praça Juca Mulato, próxima à avenida Professor Ascendino Reis.

Os meteorologistas do CGE registraram ainda queda de granizo no Butantã, Morumbi, Itaim Bibi, na região central, no Ibirapuera e na Mooca. A previsão é de que as áreas de instabilidade se desloquem em direção a Guarulhos, Suzano e Mogi das Cruzes. Não se descarta a possibilidade de que áreas de chuva formadas no interior se direcionem para a faixa leste do Estado.

Por conta do mau tempo, o Aeroporto de Congonhas ficou fechado das 14h35 às 15h13. Já o Aeroporto Internacional de Guarulhos seguiu funcionando normalmente.

Fonte: site terra.com.br