.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

domingo, 22 de maio de 2011

Barco com 104 pessoas a bordo vira no Lago Paranoá, em Brasília


Bebê de seis meses morreu; outras três crianças estavam no barco.
Naufrágio de lancha há um ano resultou na morte de duas irmãs.


Um barco com 104 pessoas virou por volta das 20h30 deste domingo (22) no Lago Paranoá, em Brasília, durante uma festa de aniversário a bordo.

Segundo os bombeiros, todos os ocupantes da embarcação foram resgatados com vida - eram 12 tripulantes e outras 92 pessoas, das quais quatro crianças. Uma criança de 6 meses foi atendida em estado grave, mas não resistiu e morreu.

Parte dos ocupantes do barco recebeu os primeiros socorros no clube da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade), que fica perto do local do acidente.

A suspeita dos bombeiros é de superlotação. Nenhuma das pessoas resgatadas reclamou da falta de amigos ou familiares. Três helicópteros e cerca de cem agentes dos bombeiros trabalharam nas buscas.

Há exatamente um ano, o naufrágio de uma lancha no Lago Paranoá resultou na morte de duas irmãs, que não sabiam nadar. A perícia indicou que a superlotação provocou o naufrágio da lancha. Com capacidade para seis pessoas, a embarcação levava 11 passageiros na hora do acidente. O piloto, José da Rocha Costa Júnior, foi indiciado por homicídio culposo.

Fonte Portal G1