.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Seguro ! Com ele o seu patrimônio fica em boas mãos .

Buscando sempre oferecer uma consultoria em seguros e atender às necessidades de nossos clientes em Campos dos Goytacazes, oferecemos àqueles que buscam segurança e tranquilidade, diversas opções de seguros, consórcios e financiamentos.

Escolha abaixo o que melhor se adeque à sua necessidade. Estamos à disposição para auxiliá-los nessa escolha. Contatos : Tel: 27267203 (horário comercial) e-mail c.barbosa2006@terra.com.br .

1. Seguro de Automóvel, Moto e Caminhões (individual ou frota)



2. Seguro Empresarial / Comércio e Serviços ;



3. Seguro Escolar e Educacional;



4. Seguro Apoio Familiar ( garante em caso de falecimento do(s) segurado(s), o reembolso ou a prestação de serviços de todos os procedimentos necessários à realização do funeral, de acordo com os limites e planos contratados.)



5. Seguro Vida e Acidentes Pessoais (pessoa física ou jurídica) .







Aos profissionais da medicina e odontologia:





a) Possibilidade de acrescentar a cobertura de Diária de Incapacidade Temporária (DIT) que garante o pagamento da diária contratada pelos dias em que você não puder trabalhar devido ao afastamento por doenças e acidentes pessoais cobertos pelo seguro. As diárias são pagas a contar do 16º dia de afastamento das suas atividades profissionais. Você conta também com uma cláusula adicional, que pode ser contratada para garantir que a indenização seja antecipada a partir do 8º dia de afastamento em caso de acidentes pessoais





b) Possibilidade de acrescentar a cobertura Majoração que em caso de lesão no órgão/membros majorados, decorrente de acidente e, que ocasione Invalidez Permanente Parcial, o segurado receberá 100% da indenização contratada para a garantia de Invalidez por Acidente.





Orgão / Membros Majorados
• Perda total da visão de um olho: de 30% para 100%
• Perda total do uso de um dos indicadores: de 15% para 100%
• Perda total de um dos polegares: de 18% para 100%
• Anquilose total de um dos cotovelos: de 25% para 100%





6. Seguro Residêncial;



7. Seguro Saúde/Dental- Plano Empresarial;



8. Seguro Franquia de Automóveis;



9. Seguro de Responsabilidade Civil para profissionais da medicina e odontologia;



10. Previdência Privada;



11. Seguro Acordos Coletivos (linha de seguros voltados para grupos de profissionais da área de construção civil, condomínios, bares, restaurantes, estabelecimentos coletivos, entre outros.)



12. Seguro Eventos (seja ele corporativo, uma festa particular ou de entretenimento para o público em geral.



13. Seguro de Condomínio



14. Seguro Imobiliário;



15. Seguro Riscos Diversos Equipamentos;



16. Consórcio Imobiliário, Automóvel e Moto e Equipamento Odontológico;



17. Financiamento e Refinanciamento de Veículo ;



18. Empréstimo Consignado;


19. Cartão de Crédito;









Seguradoras: