.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 31 de maio de 2011

II Campanha de Doação de Sangue na prefeitura no dia 7

A Superintendência de Recursos Humanos da secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos promoverá no próximo dia 07, a partir das 8h, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cesec), sede da prefeitura, a II Campanha de Doação de Sangue. O objetivo é fomentar a regulação do estoque do Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado.

Os servidores municipais lotados no Cesec estão sendo convidados a se engajarem na iniciativa, que tem cunho solidário e contribuirá para que o setor de atendimento ao público possa atender, não somente ao município, mas outras 16 cidades das regiões Norte e Noroeste Fluminense.

A Unidade de Coleta Móvel de Sangue permanecerá em atividades ao longo do dia, no estacionamento do Cesec. Para ser doador, basta ter mais de 18 anos, ter peso igual ou acima dos 50 Kg, não ter ingerido alimentos gordurosos e derivados do leite nas últimas 4h. No ato da doação, será exigido documento original com foto.

Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes