.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dicas de prevenção - Criança Segura . Brasil

" A prevenção é a principal saída para a problemática dos acidentes, mas esta ainda permanece como um desafio. A prevenção não é encarada como prioridade no País.

Muitas vezes é necessário que os problemas ocorram – dengue, AIDS, alagamentos, drogas – para só depois se rever os prejuízos... "

Carlinhos do Farol, empresário de Farol de São Thomé em Campos dos Goytacazes/RJ, divulgou em sua página no Facebook o link citado abaixo e disse a seguinte frase : " Ter Filhos, Não é apenas colocar no mundo, é saber criar. Se preparar para esta tarefa que não é tão fácil ..."

Venho Compartilhar com os amigos e parceiros, o que Carlinhos do Farol declarou e aconselho ainda o acesso ao link http://criancasegura.org.br/main/sharing/share?id=5019273%253APage%253A2113 do site Criança Segura Brasil tb divulgado em sua página, alí você vai receber dicas de prevenção contra acidentes além de outros dados contendo informações sobre acidentes em nosso país.

Ao amigo Carlinhos , um abraço e Deus o abençoe pela iniciativa .

Carlos A. Barbosa
Consultor de Seguros em Campos dos Goytacazes/RJ