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A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 28 de maio de 2011

MAPFRE inova na comunicação com o cliente e põe fim ao “Segurês”


Uma seguradora realmente diferente investe em tecnologia para deixar o atendimento mais humano .

Aviso de Sinistro? Pagar o prêmio ao invés de recebê-lo? Endosso? Furto qualificado? DUT? Apólice? Termos técnicos, muitas vezes incompreendidos pelo consumidor final agora fazem parte do passado. Ao menos na MAPFRE Seguros. É que a companhia, umas das maiores do segmento no Brasil, está adotando um novo padrão de relacionamento e comunicação com os usuários que promete facilitar a compreensão dos contratos e eliminar o ‘Segurês’ – termos técnicos e jurídicos utilizados nas apólices.

Entenda o seu seguro

Decidimos traduzir o “segurês”. Vamos traduzir os termos técnicos e estabelecer um relacionamento próximo e transparente com você, pois nossa preocupação é o seu bem-estar. Somos uma companhia orientada pelas necessidades dos nossos parceiros e clientes. E é por isso que, desde 2009, estamos empenhados em um projeto inédito na indústria de seguros. Iniciamos uma revolução no mercado para criar uma nova companhia, mais humana, tecnológica e que realmente faz a diferença na sua vida.

Queremos mudar padrões para estar próximos de quem realmente importa: você

Para esse processo, analisamos diversos pontos de vista: dos colaboradores, dos corretores, dos atendentes, dos guincheiros e o seu. Geramos uma série de ideias inovadoras para traduzir o “segurês” e aproximar a MAPFRE de você.

Confira abaixo algumas das idéias que marcam o início do projeto e que representam o caminho em busca o objetivo de simplificar a sua vida.











A ação entra em prática após dois anos de estudos baseados no Design Thinking, método desenvolvido nos Estados Unidos, cuja ideia básica é pensar sob a ótica do consumidor ou usuário, experimentar e propor soluções inovadoras, com a finalidade de criar produtos ou soluções corporativas mais adequadas.

Para divulgar o lançamento, a MAPFRE produziu uma campanha de mídia alinhada com o objetivo do projeto: simplicidade, proximidade e uma postura muito mais humana.





Os vídeos produzidos pela MAPFRE serão divulgados na TV.

Fonte: Portal de notícias da Mapfre Seguros