.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

domingo, 22 de maio de 2011

Festival do Camarão vai movimentar o inverno do Farol

O Farol de São Tomé deverá ser movimentado no período de inverno, com evento que está sendo preparado pela Secretaria de Agricultura e Pesca, para fazer parte do calendário e eventos de Campos nos próximos anos. O I Festival do Camarão está sendo planejado para a baixa temporada, com o intuito de movimentar a praia campista e garantir uma renda extra para as famílias que vivem da pesca.

Uma primeira reunião para definir o festival foi realizada na última quarta-feira (18), e várias idéias foram apresentadas, afim de garantir a presença de público, com atrações diversas, além dos pratos preparados com o camarão, que vai ser a principal atração. A intenção é realizar um evento gastronômico.
- O objetivo é movimentar o trabalho dos pescadores e das mulheres que vivem e sustentam suas famílias com a pesca. Mas também devermos ter uma série ações paralelas, para garantir o sucesso do evento - disse o Secretário de Agricultura e Pesca, Frederico Paes, no início de definição do projeto.
Um trabalho conjunto com várias secretarias, como a de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, que deverá participar ativamente do projeto, gerou algumas definições iniciais do projeto, com a participação do secretário, Orlando Portugal, que participou da primeira reunião.
Outras secretarias deverão se integrar ao projeto, como a Codemca, Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Cultura, que deverão participar com eventos paralelos, ainda em fase de definição. “A idéia é realizar um evento esportivo, shows e uma feira de artesanato, aproveitando o trabalho desenvolvido pelos alunos dos cursos desenvolvidos no Farol, para valorizar ainda mais o evento”, afirmou Orlando Portugal.
Uma segunda reunião vai ser realizada na próxima quarta-feira (25), com a participação da diretora da Econanzol – grupo que organiza a feira, Luiza Salles, e o presidente da Colônia de Pescadores Z-19, Rodolfo José Ribeiro, para a definição dos principais detalhes, além da definição da data de realização do Festival, que deverá ser no segundo semestre.

Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes