.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aeroportos registram 279 voos cancelados, diz Infraero

Levantamento divulgado pela Infraero aponta dados até as 17h.
Congonhas e Cumbica, em SP, apresentaram problemas pela manhã.


Levantamento divulgado pela Infraero, empresa que administra os aeroportos do país, aponta que 270 voos domésticos foram cancelados até as 17h desta sexta-feira (24). Entre os 138 voos internacionais previstos, nove foram cancelados.

O número de cancelamentos domésticos representa 14,5% dos 1.868 voos previstos até o horário. Outros 229 voos sofreram atrasos de mais de uma hora e mais 16 estavam atrasados.

Outros oito voos internacionais registraram atrasos até as 17h, 13% do total previsto.

Nevoeiros


Os aeroportos com maiores problemas são o de Cumbica e de Congonhas, ambos em São Paulo. Em Congonhas, que ficou fechado em razão de um nevoeiro pela manhã, um terço dos voos previstos foi cancelado (40 dentre os 128 esperados). Outros 40 tiveram atrasos até as 14h.

saiba mais

Congonhas reabre para pousos com atrasos de voos e filas de passageiros O Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, operou por instrumentos durante grande parte desta manhã, provocando ao menos 27 cancelamentos entre os 117 voos previstos até as 14h.

O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, teve 14 cancelamentos (15% do total).

Também houve problemas nos aeroportos Salgado Filho, em Porto Alegre (RS) e de Salvador (BA). Cada um dos aeroportos teve 16 voos cancelados até o início da tarde.


Fonte: Portal de notícias da Globo