.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2011

VIDA MAIS MULHER - UM MOTIVO A MAIS PARA VOCÊ SE SENTIR PROTEGIDA



Com o Porto Seguro Vida Mais Mulher, você tem bons motivos para se sentir mais segura. Além da tranquilidade de ter um seguro de vida completo, você conta com uma indenização em caso de diagnóstico de câncer (exceto o de pele) para ajudar no tratamento ou utilizar como você preferir e tem opções de capitais entre 10 a 100 mil reais.

Outra vantagem é o exclusivo Programa Bem Viver, que garante benefícios voltados à sua saúde e qualidade de vida . A ordem é Bem Viver agora e no futuro. Cuidar de si, da casa e da família, proteger os filhos, presentear o corpo e a mente. Tudo isso é valioso e imensurável.

O programa foi desenvolvido pensando em você e na sua qualidade de vida.
O programa conta com ampla rede de estabelecimentos parceiros como farmácias, academias, clinícas de estética, spas, livrarias, lazer infantil e muito mais.

Os descontos em farmácias são concedidos através da E-Pharma.
Você também conta com Assistência em viagens, sorteio mensal de 12 mil reais e serviços emergências para sua residência.

Assim, enquanto você cuida dos negócios, da casa e das pessoas que mais ama, o Porto Seguro Vida Mais Mulher cuida bem de você.

Cobertura do Seguro
-
Morte Natural e Acidental => É a garantia do pagamento de uma indenização ao(s) beneficiário(s), quando ocorrer a morte do segurado, qualquer que seja a causa.
-Indenização pelo Diagnóstico de Câncer => Consiste no pagamento de uma indenização de 50% da cobertura de morte, caso seja diagnosticado qualquer tipo de câncer, exceto o de pele, durante a vigência do seguro.

Coberturas Opcionais
-
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente => Consiste no pagamento do capital segurado à própria segurada, quando ocorrer a invalidez permanente, por motivo de acidente pessoal, devidamente coberto.

- Assistência funeral individual => Garante que na falta da segurada, sua família estará amparada nos procedimentos necessários para a realização do funeral, com um valor de até 3 mil reais. Há também a opção de contratar a Assistência Funeral Familiar.
Consulte-nos , conheça e escolha as coberturas e benefícios que vão oferecer a melhor proteção para você e sua família.


Carlos Alberto Barbosa
Consultor de Seguros
Tel 27267203 (horário comercial)
Cel. 99754411 ou 98152280