.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

sábado, 11 de junho de 2011

PROTEÇÃO PARA PESSOAS DIFERENTES, MAS COM UMA COISA EM COMUM: O DESEJO DE VIVER TRANQUILO

Um bom seguro de vida é aquele que se preocupa com você também no presente. Ao contratar o Porto Seguro Vida Individual, você garante a sua tranquilidade e a proteção de quem mais ama, agora e no futuro.

Você pode escolher as opções de coberturas mais adequadas às suas necessidades, entre elas a “Cláusula Profissional” .
" Cláusula Profissional "
Uma ótima solução para quem é autônomo ou profissional liberal.
Se algum imprevisto afastar você do trabalho, com a contratação de Cláusula Profissional nos seguros de vida individual e acidentes pessoais você garante seus rendimentos quando não puder trabalhar devido à doença ou acidente. A indenização por afastamento é paga todos os meses, mediante a apresentação dos documentos necessários e de acordo com o número de dias parados, a contar do 16 (décimo sexto) dia de afastamento. Você conta também com a possibilidade de contratação da cláusula adicional, que garante a indenização a partir do 8 (oitavo) dia de afastamento em caso de acidentes pessoais.

Pensando em sua qualidade de vida, você contará com o exclusivo Programa Bem Viver que proporciona descontos em uma ampla rede de parceiros, como academias, farmácias, spas, clínicas de estética, descontos em teatro e gastronomia, além de assistência 24 horas em viagens e sorteios mensais no valor de 12 mil reais.

Além disso, o Vida Individual valoriza o perfil do segurado com descontos para mulheres e não- fumantes.
Acesse o link http://www.portoseguro.com.br/porto-seguro/produtos/vida/vida-individual.html e confira todos os benefícios.

O Porto Seguro Vida Individual pode ser contratado por pessoas em boas condições de saúde com idade entre 16 e 64 anos e tem opções de capitais entre 20 a 500 mil reais.

Consulte-nos , conheça e escolha as coberturas e benefícios que vão oferecer a melhor proteção para você e sua família.
Carlos Alberto Barbosa
Consultor de Seguros em Campos dos Goytacazes/RJ
Tel 27267203 (horário comercial)
Cel. 98152280 ou 99754411