.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Grupo Carreffour apresenta empreendimento à Prefeita Rosinha

Executivos do Grupo Carreffour apresentaram nesta quarta-feira (29) à Prefeita Rosinha Garotinho o projeto de implantação de um supermercado com a bandeira Atacadão, que será construído em Guarus. De acordo com o diretor de Planejamento do grupo Atacadão, Jhon Kennedy, o grupo paulista vai investir R$ 30 milhões no empreendimento que surgirá num terreno de 42 mil metros quadrados, que terá área construída de 14.260m² junto à Avenida Antônio Carlos Chebabe, no Parque Boa Vista. De acordo com o projeto apresentado à prefeita, o novo supermercado vai gerar 350 empregos diretos e 650 indiretos para comercializar seis mil itens do segmento de supermercado.

Durante as obras, que tem previsão de durar 120 dias, vão ser gerados 250 empregos diretos, no regime de dois turnos para que o supermercado fique pronto até final de outubro, conforme detalhamento feito pelo diretor Jhon Kennedy e o engenheiro que integrava a comitiva do grupo Atacadão.

Ao apresentar o projeto no gabinete da prefeita, Jhon Kenedy ouviu de Rosinha Garotinho dois pedidos. “Quero dar boas vindas ao grupo e dizer que estou muito feliz com a geração de mais empregos para nossa cidade, mas quero solicitar que a empresa dê prioridade para pessoas que morem nos bairros próximos ao supermercado. Tudo que contribuir para o desenvolvimento de Campos terá meu apoio. Sugiro também que a empresa desenvolva um programa de responsabilidade social voltado para a qualificação pessoal, focado no desenvolvimento das pessoas", solicitou a prefeita, que recebeu a comitiva de empresários ao lado do vice prefeito Doutor Chicão; do secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal; do secretário de Obras e Urbanismo, César Romero e do chefe de Gabinete, Álvaro Oliveira.

O diretor de Planejamento do grupo Jhon Kennedy esteve acompanhado do diretor de Expansão, Eduardo Fonseca; do diretor de Obras, André Guimarães e do engenheiro civil Rui Cortêz, da construtora responsável pela execução do projeto, que terá ambiente climatizado e estacionamento para 400 veículos, com cobertura para 140 automóveis.

O secretário de Obras, César Romero examinou a documentação referente ao projeto e detalhou as exigências para os trâmites nas secretarias de Obras e de Finanças, para dar andamento na execução de cada etapa das obras.

Informações sobre as potencialidades de Guarus foram apresentadas pelo secretário Orlando Portugal, que enumerou ainda outros empreendimentos que se instalam no bairro, a exemplo da fábrica de refrigerantes Coroa, laticínio Dom Bosco. “É mais um empreendimento que contemplará a população com emprego e renda e podemos destacar a predisposição do grupo em atender à prefeita no quesito oportunidade para o primeiro emprego, que implicará na qualificação que fará mudar a realidade de muitas famílias através do emprego com dignidade”, destacou Orlando Portugal.

Fonte: Portal de notícias da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes