.

.
A Corretora que representamos trabalha com as mais conceituadas e competentes Seguradoras do mercado; possui uma equipe de profissionais treinados, buscando sempre soluções de alta qualidade e preço justo. Nossa meta: Identificar as áreas de exposição e recomendar soluções de alta qualidade. Estamos em Campos dos Goytacazes desde 1998 e temos a proteção que você procura. Fale com nossa equipe e depois de escolher a oferta de proteção, escolha os planos que mais te atendem. Canais de atendimento: WhatsApp (22) 99818-8832 ; e-mail: seguroemtemposderiscos@gmail.com ou c.barbosa2006@terra.com.br

terça-feira, 21 de junho de 2011

CORRETOR TEM PAPEL DECISIVO NO DESENVOLVIMENTO DA SOCIEDADE .

A sociedade brasileira conta, hoje, com os serviços prestados por um exército formado por pouco mais de 67 mil corretores de seguros - sendo 44 mil pessoas físicas e 23 mil, jurídicas - plenamente capacitados para oferecer um atendimento do mais alto nível. É uma das categorias com maior grau de capilaridade no Brasil, pois está presente em todo o País, incluindo aquelas regiões mais afastadas dos grandes centros urbanos.

Independentemente do fato de, por lei, o corretor ser o representante do segurado junto à seguradora, já está consolidada no país a cultura de que seguro sem o corretor não é um bom negócio. Afinal, ao corretor cabe atuar como um consultor que, conhecendo as necessidades do cliente, pode sugerir as melhores opções em termos de produtos, coberturas e valores.

E mais: por ser um profissional totalmente independente e autônomo, o corretor se difere do agente, que é um vendedor de seguros vinculado a uma seguradora. A sua vinculação é com o segurado, a quem cabe pagar a comissão de corretagem.

O corretor está presente ou à disposição do cliente desde a indicação do melhor seguro até a liquidação final da indenização, no caso de sinistro. Na prática, trabalha ou está a postos para trabalhar 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados.

Ele está muito mais preparado do que outros canais ainda utilizados na venda de seguros, pois estudou e foi preparado para isso.

Conhece detalhadamente os produtos e serviços que comercializa e, por esse motivo, pode oferecer melhor atendimento ao segurado. Assim, o cliente assessorado por um corretor no momento de contratar uma proteção para o seu patrimônio, saúde ou vida, tem maiores chances concretas de comprar o melhor e mais adequado produto.

E neste ponto está a grande diferença entre o corretor de seguros e os corretores de outras atividades. Pois, ele reúne características únicas e mais amplas. É mais do que um vendedor. É também um gerente, um consultor e um especialista nos produtos com os quais trabalha.

Ao contrário do que normalmente ocorre na corretagem financeira ou da intermediação imobiliária, que se extinguem no momento em que a venda se concretiza, o serviço prestado pelo corretor de seguros vai além, prossegue por todo o tempo da vigência da apólice. E quanto mais o tempo passa, maior a importância do serviço disponibilizado pelo corretor de seguros, especialmente se ocorrer um sinistro.

É um trabalho que se reveste também de um alto cunho social. Pois é preciso buscar sempre as coberturas que melhor se encaixem dentro das necessidades do cliente. Oferecer o máximo de proteção pelo preço mais justo.

O universo de cidadãos e empresas cobertos pelo seguro forma uma sociedade melhor, mais protegida e tranquila quanto ao que o futuro pode reservar.


Fonte: Portal de notícias SEGS